Durmindo De Conchinha

195 3 0
                                    

Anitta

Como eu queria dei a volta por cima, e da melhor  forma possível, da uns tapas naquela bunda gostosa foi tão bom, mas ao ver jade chorando, me apertou o coração e eu jurei para mim mesma que não voltaria a fazer ela derramar lágrimas, mesmo que ela tenha dito que foi prazeroso e eu sei que foi, me doeu ver ela chorando. Eu sou uma sadomasoquista de 3 nível (N- gente isso existe? Kkkkk)

Ou seja eu ainda não cheguei no 5 nível, e nem pretendo. A minha vida inteira eu gostava de misturar sadomasoquismo com prazer isso só com putas, mas não com a jade porra!, eu errei.... Muito feio. Estou um pouco arrependida, não  de todo, pois amei ter batido na bunda dela e ver ela toda exposta, foi gota de água para despertar o meu lado sombrio. A porta com a maçaneta dourada, era a minha antiga sala de tortura, já não volto lá a muito tempo, quis dar um basta, só espero que jade não tenha o notado pois do jeito que ela é curiosa irá querer saber.
Tomamos banho de chuveiro pois ela não conseguia sentar na banheira, isso doeu um pouco, não imaginei que ela tinha ficado numa situação tão precária.
Abraçadas com a água quente deslizando sobre a nossa pele, os meus olhos estavam perdidos na bunda dela toda vermelha e com marca das minhas mãos, do meu lado sombrio eu pensei : ela tem a minha marca, ela é minha).
Mas do meu lado sentimental : como voçe é burra anitta, machucar o amor da sua vida? Sente orgulho?.

É eu tava tão perdida entre esses dois lados que nem notei que jade estava me chamando.
Jade - anitta?
Anitta-há? Oii, aconteceu alguma coisa?
Jade-eu que pergunto!
Anitta - nada!
Jade - anitta, eu já disse que não precisa ficar assim, eu estou bem ta, não se preocupa, eu até quero repetir de novo!

Nem por cima do meu cadáver mesmo, não quero voltar a fazer isso, em uma noite e já estraguei tudo.

Anitta - ta jade, tendi.

Que porra so consegui falar isso.

Anitta - vem!

Enrolo uma toalha nela e a pego no colo.

Jade - eu consigo andar sozinha momy.

Diz manhosa. Que porra justo agora, ela desperta tesão em mim, que merda.

Ignoro o que ela disse e a coloco cuidadosamente em cima da cama.

Anitta - espera um pouco aqui tá.

Jade - Anão! Não me deixa aqui por favor.

Anitta - baby, eu vou só pegar um creme ta?

Vou até a casa de banho a deixando para tras com a cara amarrada.

Pego um creme que alivia a dor e vou até ela novamente.

J- eu. Não. Preciso. Eu. Estou bem.

Diz com cara de cu. Que ela vá a merda. Ela tá toda vermelha e as marcas estão ficando roxas, devido a pele Branquinha que nem neve que ela tem.

Ignoro o que ela diz.

A- tira o roupão.
Ela me lança um sorrisinho safado.

J- claro, momy.
A- não nesse sentido jade!
J- que merda, to com tesao.

Diz ela com a cara emburrada, ela ficou tão fofa com essa cara.

Solto uma risada.

A- quer gozar de novo baby?

J- sim!

Os seus olhos brilham só de pensar em gozar de novo.

A- vira de barriga pra cama jade, preciso passar esse creme na sua bunda.

J- queria outra coisa na minha bunda.

Dou um sorriso de lado.

A- vira jade.

Só Sexo, Ou Mais? Onde histórias criam vida. Descubra agora