Café De Amanhã Na Cama

121 1 0
                                    

Acordo  sentindo uma sensação bem gostosa na minha buceta, abro os olhos me acostumando com a claridade 🔆 e olho a mulher mais linda do mundo do meu lado, dormindo de conchinha comigo, com a bunda bem encostada em mim, tem sensaçao mais boa que essa?.
Resolvi tornar essa manhã mais especial. Levanto com cuidado para não acordar a jade, assim que eu levanto a cubro denovo com o cobertor, que era quentinho por sinal.
Vou para o banheiro, que foi onde eu pedi para ela dormir comigo, nesse exato momento estou encostada na maçaneta da porta que nem uma lerda apaixonada lembrando de toda a noite que a gente viveu juntas, uma mistura de corpos suados, gemidos gostosos, e a sensação de que estava me apaixonando, cada vez mais pela jade, e junto com essas lembranças vieram as inseguranças de snao ser correspondida pelo amor da minha vida, sim a mulher da minha vida, EU AMO A JADE Picon. Abano a cabeça em sentido de negação e faço a minha higiene matinal, só quando ia me lavar que lembrei que a gente dormiu nua, agarradinhas, isso trouxe um sentimento bem reconfortante, mais agora eu tinha que encarar a realidade, provavelmente ela irá para o Brasil continuar com a sua vida em SÃO PAULO, e eu continuaria da mjnha vida solitária e fazendo shows, que são caríssimos que me deixam milionária, mas que nem com todo o dinheiro do mundo eu  consigo me sentir completa. Vou para o meu quarto visto uma blusinha e um shorting o bem pequeno que deixa a minha bunda a mostra mas nem ligo ( N- que jade aguente 😂👍)
Desço para a cozinha, e começo a fazer um delicioso café de amanhã. Assim que termino, coloco tudo em uma bandeja e subo para o quarto, me assusto quando vejo jade com a cara toda amassada, dormindo.

Jade

Chamei a Anitta mais uma vez mais ela não me ouvia, eu até poderia ir procurar ela, só que sem querer eu cai no sono denovo.

15 minutos depois

A- pequena, acorda.

Ouço uma voz no fundo, muito gostosa de se ouvir por  sinal.

J- o que é?
Digo com voz de sono e os olhos ainda fechados.
A- fiz o café de amanhã para nós duas.

Abro os olhos, e vejo um banquete, e assim que os meus olhos batem em tanta comida, sinto instantaneamente muita fome.

Coloco um travesseiro atrás das minhas costas, e me sento, ficando de cara com anitta, que ta mais linda do que nunca.

Só Sexo, Ou Mais? Onde histórias criam vida. Descubra agora