Anitta
Vejo jade fazer uma cara com uma mistura de espanto e de medo.
- oque aconteceu?
Falo.
- nada não, eu só preciso resolver uns assuntos ta.
- tabom.Eu sabia que tinha algo de errado, eu sabia. Mas eu não queria pressiona-lá. Ainda sentada no chão observo jade se afastar discando um número, ta isso ta realmente estranho.
Jade
Me levanto do chão e vou para dispensa discando o numero dele. ( N - ele quem fia, fala logo! 🙄🧐). Eu tinha que ligar ele afinal de contas eu devia explicações pra ele, e agora também, para a anitta. Penso, roendo as unhas, enquanto o celular toca, no primeiro segundo, ele atende.
Chamada
Junior : jade! Meu deus do céu cê ta bem?
J: eu to bem sim e você.
Junior : como é que vc acha.
Jade : bom.... Eu acho que eu te devo explicações né.
Junior : a pois eh também acho.
Jade: eu ontem, fui com a annita pra casa dela, e acabou que eu durmi na casa dela.
Juni: hmmmm, nossa que alívio, então cê ta bem, mais onde é que tu tava com o celular garota, eu já tinha mandado até a polícia ir te procurar!
Jad: oqueeee?
Juni: sim mano, ontem depois que tu sumiu com a anitta, todo mundo saiu desesperado. Enclusive eu, que estava te procurando z e fui obrigado, a sair do local do show pelos políciais, aí eu falei pra Eles de você e eles me levaram pra delegacia, pra abrir um mandato de busca.Aí . Meu. Deus. Do.ceu Fudeu, deu merda, vou sair na televisão, e meus pais vão ficar preoucupadosss, gente isso é alguma maldição, mano, nossa senhora. Tento mudar de assunto.
Jad: mano, é sério isso, crlh.!
Não precisava junior, voce com essa boca grande, cê me ligava no outro dia e me prgtava como eu tava cara. Ce sabe que eu sou famosa, e agora? Nossaaaaa!
Juni: mani, oque voce queria que eu fizesse, eu não sabia onde tu tava, eu não sabia de nada de você, e voce acha que vou pra minhaaa casa z durmiiii, e
em outro dia te ligar? Tá maluca! Irresponsável.
Jad: boca grande
Juni: boca grande e pau grande, que eu sei que tu gosta,.Ta ta. Eu acho que já tá tudo explicado pra vocês né? Junior é aquele meu ficante.
Fico calada por um segundo e ele diz.
-vamos gatinha, vamo para de brigar, e vem logo pra minha casa, aproveitar a nossa última semana aqui nesse país maravilhoso.E derrepente caui a ficha de tudo, eu precisava falar urgentemente com a anitta, prq senão, eu estaria fudida!
Jade : junior eu preciso falar com voce urgente, pode ser hoje a noite.?
Juni: ta.....ta acontecendo alguma coisa?
Jade: depois tu descobre tudo ta!Ele ia falar alguma coisa, mais eu não deixo, porque desligo na cara dele.
Nossa eu estava mesmo em um inrrascada.Volto pro quarto meio cabisbaixa, e observo a anitta, mexendo no celular e,o banquete intacto , mas infelizmente eu tenho certeza que eu não vou conseguir comer muito não, nossa.
Assim que ela me nota, observando ela encostada na maçaneta da porta, ela abre um sorriso, mas coloca uma cara preocupada no mesmo momento em que ela observa a minha expressão facial.
A:O que aconteceu linda, vem cá!Ela fala, eu me sento na beira da cama já com um olhar de culpa sabe, que nem criançinha, quando faz algo, e vai contar para os pais, pois eu tava igual.
J:A gente precisa conversar.
A:O que acontece, fala logo, pequena!J:Anitta, o cara com quem eu estava falando é o meu ficante, eu viajei para Los Angeles e por um acaso, ele veio no mesmo avião que eu, e aí a gente comeceu a ficar, e por mais um acaso, a gente ficou mo mesmo apartamento. E tipo assim, mano! A nossa noite foi incrível, mais eu preciso, conversar com ele, explicar o que aconteceu sabe! Eu amei muito o, ao extremo, ficar com você, mais acontece que eu, preciso de um tempo.... Para pensar, em tudo o que aconteceu aqui.
Vejo anitta apertar os olhos!
A: eu sabia jade!
J: sabia oque?
A: que isso ia acontecer, que em outro dia, tu iria pra tua casa e fingiria que nada aconteceu, que nada daquilo te tocou de alguma forma!
J: não é isso. Eu só estou te dizendo que eu preciso de um tempo pra raciocinar tudo isso, compreender tudo isso que a gente passou. Além de a gente não ter nada, a gente só ficou e......A: a gente só ficou? Jade olha dentro dos meus olhos e fala pra mim que nada daquilo teve sentimento!
Há teve, claro que sim. Mais cê acha que eu vou falar? Claro que não.
J: anitta eu não vou mentir pra você, agente ficou e foi muitooo bom, mais..... Sei lá.
Eu tenho que tocar a minha vida, e você a sua, nunca daria certo e você sabe disso......A: perfeitooooo.
Anita começa a tocar palmas em claro deboche e do nada, as luzes começaram a acender e apagar. As portas abriam e fechavam, e eu já estava achando que aquela casa era assombrada, imagina.... A gente lá transando e os fantasma lá vendo tudo! Véiii.
A: droga, eu esqueci que a casa teem um sensor de palmas.
Haãaa?alguém me explica o que é que tá acontecendo por favor? Continuo paralisada com cara de chocada passada no rosto. Anitta percebendo isso...
A: se eu tocar....
É aí ela começou a tocar 1,2,3,4, palmas, e me mostrando a função de cada um, e eu observando tudo, que nem uma criança vendo desenho sabe? Nem parecia que a gente tava discutindo a uns segundos atrás.
Quando ela foi bater as 4 palmas, uma televisão que eu nem sabia que existia naquele quarto ligou, e foi direto pra um canal, que acredita era do quê? De jornallll, e acredita sobre o que estavam falando??
SOBRE O SHOW DE ONTEMMM, e como a gente não é burra, a gente sentou e ficou la vendo a noticia.Narradora
Genteee, me matem se quiserem vocês tem todos os motivos, mas tipo assim, eu sumi, prq eu tava muito desmoralizado sabe, e eu não conseguia, ter paciência e nem criatividade pra escrever a fic, ninguém comentava nada sabe, é por isso eu comecei a achar que a fic era uma bosta completa, me passou até pela minha cabeça de elimjnarrr issoook. Tá gente, me desculpem pelo um mês de greve, consegui mais do que 10 votos e é isso. Ontem uma seguidora minha me mandou mensagem no P. V e elogiouuu o meu trabalho coisa que nunca ninguém fez , e aquilo serviu de um grande incentivo pra mim, que já estava quase desistindo.
E vocês só têm o cap de hoje por causa dela tá.
Entao agradeçam a hinatahyuga kkkk.
Amo vocês demais, obrigada linda.
E é isso gente proximo cap, vocês vão chorar demais mais enfim né, fazer oque.
CAP bem grandinho(1197 palavras) pra recompensar vocês ta, amo vocês 💖💖💖 e é issoE mais uma vez obrigada hinata 💝💝💪🤧🤧
Tu é nota 10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Sexo, Ou Mais?
FanficSÓ SEXO OU MAIS é um livro que promete te fazer gozar de tanto hot 🔥 e chorar de tristeza ao logo do livro pela jornada que anitta e jade picon, terão que enfrentar juntas, de início era só sexo, mas a paixão que vai aparecendo vai confundir a cabe...