Jade
Eu estou muito nervosa, muito mesmo, eu estou aqui em frente a casa da anitta, super ansiosa esperando ela abrir a porta. Sera que ela vai me dar uma chance para eu explicar, será que ela vai me entender, será que? Aiiii esquece viu.
Vou toda destemida até a porta e toco na campainha.
Mas ninguém abre a porta, toquei mais uma vez e nada. Será que ela saiu, sei lá, para espairecer?
Ligo para a anitta, mais o celular nem toca. Estou começando a ficar preocupada.
Logo entre em desespero e começo a bater várias vezes na porta, será que algo aconteceu com ela? Veiiiii, que tormentoooo. Sento na calçada e começo a puxar os meus cabelos de tão agoniada que eu estou. Não sei o que deu e mim, só sei que eu deitei na calçada, sim eu literalmente me joguei em cima da calçada. Fechei os olhos sentindo os ar fresco bagunçar os meus cabelos que estão espalhados no chão sujo, já que muitasss pessoas passam o dia todo andando em cima dela,mais eu estou pouco me fudendo. sinto umas gotas de chuva molharem o meu rosto, droga, puta merda, é sério isso? Abro os olhos lentamente e noto algo que eu não tinha notado. Uma escada estava encostada na parede do muro da casa da Anitta. Levanto bem rápido do chao, olho para os lados, para ver se não tem Ninguém vendo, porque vai que me achem uma louca psicopata, ou mesmo uma fã obcecada, cruz credo.
Vou rápido até o muro onde está situado a escada, e apresso para subir nele, pois a chuva estava começando a cair mais forte( N - a falta de criatividade da gata 😘 me respeitaaa a) .Quando estou perto de colocar a mão em cima do muro pois eu já tinha subido praticamente toda a escada, e olha que o muro nao é pequeno e subir tudo isso a noite sozinha com chuva e também.... Um trovão me assusta, quase que me faz cair da escada, foi apenas sorte minha véi, Concerteza. Respiro pela boca, e continuo subindo.
Um tempo depois
Ufa consegui , estou finalmente em cima do muro da Anita, estou com medo do que eu posso ver lá dentro, não estou com um bom pressentimento, espero de coração que ela esteja bem, e que pelo menos todo o meu esforço vale a pena no final.
Agora um ponto, eu falei para vocês que o muro era alto não falei?claro que eu falei, agora o outro ponto é que tinha uma escada do lado de fora da sua residência, só que... COMO EU FAÇO PARA DESCER SEM ME MATARRRR? alguém sabe? porque eu não!
Tento me manter a calma. Vou andando em cima do muro, vendo o jardim sendo iluminado apenas pela luz da lua, pois eu demorei muito . Saí daqui bem cedo,e olha que cheguei agora véi.
Vejo uma árvore na altura do muro, tive uma ideia! Vou andando em cima do muro tremendo de frio, e com medo que algum trovão me atinja. Chego até a árvore, e agora? Nunca fui muito boa em escalar as árvores mais eu me saia bem.
Vou descendo galho por galho, ta tudo muito escorra dio e ainda por cima está de noite, estou às cegas, como é possível? Vou pegar em um galho e por um descuido meu acabei deslizando e batendo com tudo no chão, minha cabeça dói, meu corpo inteiro dói, tento abrir os olhos mas não consigo, é como se tivesse algo me impedindo de fazer isso. Só consigo levar a minha mão até a minha cabeça e sentir os meus cabelos todos encharcados. Novamente tento abrir os olhos mais não consigo. Então é isso,vou morrer aqui, em baixo dessa chuva, toda encharcada e dolorida. Não, não é isso que eu quero pra mim. Reuno todas as minhas forças e abro os olhos finalmente conseguindo. Vou recuperando a consciência aos poucos e eu realmente não sei a quanto tempo eu estava aqui deitada nesse chão, mais eu definitivamente vou me levantar daqui, espero que eu tenha chegado a tempo pela anita, pois isso tá muito estranho, será que sequ.... Aliás chega gente. Levanto do chão, que por sinal é relva ( ceis sabem o que é isso não sabem? Claro que sabem gente, aquela coisa que fica no chão dos jardins, ele é sintético 🙄).
Vou andando as escuras e vejo uma porta, entreaberta. Vou até ela sem pensar duas vezes, há não tava aguentando mais esse frio, mas eu sei que vai valer a pena, to fazendo isso apenas pela Anita.Fecho a porta atrás de mim e vejo umas luzes acesas no final do corredor. Parece que essa porta que eu entrei é uma espécie de porta dos fundos sabe?!
Vou andando sentindo uma dor aguda na minha perna, mas ainda assim continuo.- tudo pela Anita.
Murmuro para mim mesma.
Abro mais uma porta e dou de cara com a sala de estar , me sinto mais aliviada por estar dentro de uma casa, chovendo o cão lá fora. Mais logo isso some quando eu não vejo a anitta, procuro ela por todos os cantos mais não a encontro, começei a entrar em desespero. Sento no sofá, e começo a chorar, gente eu não sei porque eu estou chorando, vai que ela apenas saiu né. Mais cara, a minha coluna doi, o meu corpo inteiro dou, e ainda por cima eu estou com um joelho praticamente com o osso deslocado de lugar, perfeito. O meu estado está ridículo, encharcada suada, rimel borrado. Gente, pelo amor de Deus véi.
Até que eu me lembro de um lugar que eu não vi , a Anita tinha me dito que ela gostava da sala de jogos, vai que ela está lá. Vou correndo até lá, ou pelo menos tentando, já que eu nem notei que eu estava mancando. Chego na sala de jogos, mais... Não tem ninguém aqui. Desolada e com a minha última esperança arrancada a força de mim, vou até a porta, mais paro quando escuto uma música bem do meu lado, uma música muito sensual por acaso. Volto o meu olhar direto para o lugar de que vem o som. vejo uma porta que parece que eu já vi em algum lugar! Haaa, lembrei, aquele dia quando Anita foi me carregando eu vi essa porta com uma maçaneta dourada, mais agora a maçaneta sumiu e no lugar dela tem meio que uma alavanca. Estranho, continuo ouvindo a música, e puxo a alavanca quando ela abre,.... ( N- 🤣🤣🤣🤣😘😘 se aguenta mona, não era tu que disse que nada iria te abalar? Então!) eu nem acredito no que eu estou vendo. EU NÃO ACREDITO NEM NA PORRADA.
Narradora
É aí, capitulo tenso e agitado em! Que sera que a jade viu? Ai alguém avisa para jade que não valeu a pena NADA do que ela fez?! Vos amooo, beijinho no pescoço porque galinha não tem ombro. 🤣🤣🤣 Gente brincadeira antes que vocês mandem me linchar ta, louca por vocês.
Até o próximo cap❤️❤️🍑Aviso
Só terá o próximo cap, quando tiver 20 votos nesse cap. É melhor voces começarem a votar, porque o próximo cap, ta pegando fogo, a gente tá na reta final gente. Votem muito ta? Falta apenas 3 cap. Apreveitem e boa leitura, haaaaaa quase que me esqueci!TEM QUE TER 20 COMENTÁRIOS.
sim porque a gata tá exigente, não adianta ter visualização se eu não tenho a vossa opinião,ajuda muito e serve de incentivo, então parem de ser preguiçosos e cometem, nem que for para comentar assim :!
Ou tipo assim :
.
Só comentem gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Sexo, Ou Mais?
Fiksi PenggemarSÓ SEXO OU MAIS é um livro que promete te fazer gozar de tanto hot 🔥 e chorar de tristeza ao logo do livro pela jornada que anitta e jade picon, terão que enfrentar juntas, de início era só sexo, mas a paixão que vai aparecendo vai confundir a cabe...