**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Chapter 6 - Kisses and Hot Coffee 2˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

171 18 6
                                    

˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚***•̩̩͙✩•̩̩͙*˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚***•̩̩͙✩•̩̩͙*˚

The Weeknd tocava em volume considerável nos ouvidos do moreno através de seu MP3, seus cabelos trançados presos em um rabo alto, apenas com a franja solta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

The Weeknd tocava em volume considerável nos ouvidos do moreno através de seu MP3, seus cabelos trançados presos em um rabo alto, apenas com a franja solta. Vestia suas correntes prateadas, um moletom branco com a paisagem de uma praia desenhada, uma calça preta larga e um Jordan também branco. Estava sentado na janela da cafeteria favorita de Todd.

Haviam conversado várias vezes, e o moreno achou uma boa ideia pedir o ruivo em namoro. Tinha alianças de prata delicadas, para combinar com seu  menino. Apenas esperava o mesmo chegar, o que não demorou muito.

Ao ver o garoto de mechas ruivas chegando, tratou de tirar os fones e guardar o aparelho de música. Neil seu um sorriso grande e apaixonado, acenando para Todd, recebendo um sorriso tímido com seus olhos escuros brilhando.

Ao ver o garoto de óculos passando pela porta de vidro, o Evans tratou de ir até o outro lado da mesa para puxar a cadeira para o Morrison se sentar.

Todd usava uma camisa branca por baixo de um colete de lã verde pastel. Usava uma calça social marrom e all Star brancos. Tinha as costumeiras joias que, diferente das dos seus amigos, eram discretas e delicadas, mas extremamente lindas.

"Assim como ele..."

— Oi Neil! Tudo bem? — o ruivo tinha uma animação aparente na voz, enquanto sentava na cadeira. — Muito obrigada, você é muito gentil!

Todd era formal por natureza, mas isso apenas complementava seu visual e jeito elegantes. Suas bochechas estavam levemente coradas pela gentileza de Neil.

— O que você quer comer Ruivinho? — Neil amava chamar Todd por esse apelido. A coisa mais chamativa do ruivo, na opinião do Evans, era seu lindo e cacheado cabelo laranja. Brilhava como o dono, com a típica elegância e beleza de Todd Morrison.

— Acho que um capuccino com um croissant de chocolate. E você? — Todd o olhava com um sorriso no rosto. aquele sorriso lindo que apenas Todd Morrison podia dar.

"Aquele sorriso que o fazia desmoronar por completo..."

— Vou pedir só um capuccino mesmo também. — a mão de Neil se encontrava apoiando a cabeça do mesmo, enquanto o seu cotovelo se encontrava apoiado na mesa do café. O Evans achava estranho a formalidade da situação e do lugar, mas era um estranho agradável, mais como algo diferente do costume, como calçar um tênis novo: estranho mas de uma forma boa, pois é algo bom. Para o moreno era como morar na mente de Todd, formal, agradável e elegante. Essa era a palavra de Todd: elegante.

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚The blue of your eyes, embedded in my screens...˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*Onde histórias criam vida. Descubra agora