A saída repentina de Travis havia aliviado todos no refeitório, menos uma cabeça azulada curiosa e confusa demais.
Travis não sairia assim do nada, não era normal. Ele debateria, xingaria, trocaria socos com Larry, sairia sangrando e praguejando tudo e todos. Aquela saída não era normal.
"E Sally Face descobriria o que estava acontecendo..."
Após parabenizar o novo casal, Sally se virou para as portas do refeitório vazio, exceto por eles, já que ainda não era hora do almoço nem do lanche. Eram 8:26, faltavam poucos minutos para o início das aulas, e todos estavam indo para as aulas, menos os adolescentes no refeitório.
- Deveríamos estar em sala gente. - Todd sempre fora preocupado com as aulas, diferente de Larry, que estava nem aí, Ashley, que cagava um pouco até perceber o quão ferrada estava, e Sal, que era um barco, seguia a correnteza, dês de que não afundasse estava bom.
- Agora é álgebra... - A única garota do local falou arrastado. Na escola só gostava de artes e música, tirando isso apenas tolerava. - A Ellie sempre chega atrasada, posso ficar mais um pouco. - A garota ascendeu um cigarro oferecendo um a Larry, que aceitou ascendendo com o isqueiro de seu pai. Por mais que tivesse sido abandonado, ainda sentia sua falta, isso doía em Sally...
- Ela tem que andar com os peitos enrolados na cintura para não tropeçar neles, de tão murchos que são os seios daquela velha! Por isso a demora. - Larry falou arrancando uma risada escandalosa da Campbell e um revirar de olhos do Morrison.
Sal foi se dirigindo até a saída do local em silêncio enquanto toda a conversa rolava, mas falhou ao ser discreto.
"Ele havia esquecido que tinha um guarda costas..."
- Ei! Carinha! Pra onde está indo? - Larry sempre se preocupava com Sal, por mais que o mesmo insistisse não precisar.
- Vou ao banheiro. - Apenas queria achar o Phelps e sanar sua curiosidade.
- Quer que eu vá com você? - A frase foi seguida de risadas por parte de Ash. O moreno a encarava com ódio enquanto Sal apenas corava.
- Ui! Que isso Larry! Lembrem-se crianças, transar na escola da suspensão e explanação pros pais. Experiência própria. - A garota provocava os dois recebendo um tapinha na cabeça vindo do Morrison e um risinho vindo de Neil.
- Salio e Larry são um casal, deixem eles aproveitar também. - Ashley riu mais ainda e Todd o olhou sorrindo, o que deixou o jogador confuso.
A fala fez o Fisher corar ainda mais e se incomodar um pouco pelo erro de seu nome, mas logo ele veio a falar.
- Nos... Não somos um... Casal.
- Ih! Merda! Foi mal aí. - Logo após a fala do Evans o sinal toca, avisando sobre o início das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚The blue of your eyes, embedded in my screens...˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Fanfiction**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* Foi naquele momento, olhando em seu quarto, pintando outro de seus quadros, que parou para ver o estado que estava de paixão... A cor azul empregada em outro de seus quadros, sua roupa com tinta turquesa, e seu pincel e...