Espiadinha #7

339 56 38
                                    

— Lucas, espera...

— Pra quê? — perguntei, a garganta ficando mais amarga do que fel. — O que você quer me dizer dessa vez? Que você ama a sua namorada?

— Espera, caralho — autoritário, ele segurou com força em meu cotovelo. — Você e eu sabemos muito bem que eu...

— Que você...? — incentivei-o a continuar a frase, mas obtive silêncio como resposta. — Eu tô cansado de tanto morde e assopra, de tanto chove e não molha, de tantas incertezas, Gustavo.

— Lucas, não complica as coisas...

— Eu tô complicando as coisas? Eu? — soltando uma risada nervosa, puxei meu braço e comecei a descer a escada de dois em dois degraus. Infelizmente, ele foi atrás de mim. — Por que você não me deixa em paz, Gustavo? Por que você não esquece que eu existo?

— PORQUE... EU... NÃO... CONSIGO!

Foi tudo muito rápido, mais rápido do que um piscar de olhos. Em um segundo, eu estava em pé no meio da escada, no segundo seguinte, nós estávamos rolando pelos degraus. Isso aconteceu porque ele me fez perder o equilíbrio quando me puxou pela cintura. Caído, literalmente, por cima de mim, Gus estava tão ou ainda mais ofegante do que eu.

— Eu...? Você tá bem? — perguntou, o hálito fresco tocando o meu nariz. — Você tá bem, Luquinhas? Eu te machuquei?

— Não... tá tudo... bem... — deitado no chão da lavanderia, finquei os dedos na camiseta que ele vestia. — É melhora gente...

— Me beija — ordenou, a voz falha e urgente.

Não falei nada. Eu não estava esperando por aquilo.

— Me beija agora, Lucas Rigozzi!

— E por que você não toma a inicia...

Não tive tempo de completar a frase. Colando as nossas bocas, Gustavo quase me fez chorar de novo. Daquela vez, o nosso beijo foi tão ou ainda mais tórrido, tão ou ainda mais intenso, tão ou ainda mais barulhento, tão ou ainda mais... então... apaixonado do que o anterior. A única diferença, é que ele não foi tão demorado quanto eu gostaria que fosse. Separando os nossos lábios do nada e girando o pescoço para a direita, Gus me impeliu a abrir os olhos. A luz forte da lanterna não fez apenas o meu coração disparar, fez também com que eu ficasse com vontade de sujar a cueca.

— Eu posso saber o que tá acontecendo aqui?

______________________________________________________________


É, meus amigos... temos reviravoltas a caminho, mas engana-se quem pensa que Mateus saiu da história!

Sem choro nem vela, vamos aguardar o Capítulo 7. Ainda não sei quando será lançado, então fiquem de olho nos avisos.

Importante dizer que nada está perdido, muito menos resolvido. E para bom entendedor, pingo é letra.

Querem mais? Então, já sabe: #analisa #comenta #vota #compartilha #indica. Quais são as suas teorias? Você é #Lustavo ou #Luteus?

Marcas do Passado: Incertezas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora