Olá! Como você está?
Desta vez, estou aqui não para postar um capítulo, mas para compartilhar as minhas incertezas, as minhas inseguranças, as minhas neuroses.
Quando comecei a escrever essa história, eu tinha em mente praticamente tudo o que foi colocado no ar até o momento. O título "Incertezas do Coração" não foi escolhido à toa, sabe? Porém, agora, na reta final, estou com um sentimento de pura dúvida. E é por isso que estou escrevendo essa mensagem.
Fazendo um retrospecto de 2023, um ano em que tive muitos acontecimentos marcantes em minha vida, percebo que em algum momento cometi erros nessa história. Muito além de reagir à a opinião de algumas pessoas que entraram em contato comigo nos últimos dias, compartilho um sentimento meu. Não sei onde, não sei quando, mas eu me perdi na conduta das indecisões do Lucas. Na minha opinião, a história está se tornando chata e repetitiva, andando em círculos. Mas o que mais me incomoda, é o fato do tempo não estar passando. Não tenho vergonha de assumir minha insegurança, minha autocrítica. Isso é necessário, afinal, por mais que eu seja um bom escritor, os erros fazem parte do processo de qualquer pessoa.
Desde Cicatrizes, 3º livro da saga, Lucas está vivendo no ano de 2008. Isso está me incomodando profundamente. Preciso saber a opinião de vocês. O que acham disso?
Quero análises sinceras. Falem sem medo, opinem com coração. Eu sei que os fãs do Gustavo vão reclamar do Mateus, eu sei que os fãs do Mateus vão reclamar do Gustavo, eu sei que alguns vão dizer que Lucas tem que ficar com os dois, e eu também sei que outros vão defender que Lucas tem que ficar sozinho. Não é isso que eu quero saber, eu quero análises sobre as dúvidas de sentimentos do Lucas e a cronologia de tempo.
Existe uma grande probabilidade de, antes de postar este livro na Amazon, eu alterar o tempo. A essa altura, era para todos estarem em outubro de 2009.
Enfim, aguardo comentários. E pelo amor de Deus, quando eu pedir para vocês me ajudarem, ME AJUDEM. A opinião de vocês sempre vai ser a minha prioridade. E além do mais, eu preciso e quero criar um clube de debates. Pedi para vocês me chamarem no WhatsApp esses tempos e ninguém fez isso. Estão com vergonha de mim, é? Se for isso, saibam que eu sou receptivo com todos. Por favor, não me neguem esse pedido. Quem puder, dá um salve no Whats porque isso vai ser fundamental para o futuro da saga.
Obrigado. No mais, capítulo quase pronto.
Eu amo vocês, mas é bom deixar claro que é um amor fraternal.
Beijão e boa semana a todos!
P.S.: É claro que toda opinião é bem-vinda, mas as pessoas que conversam corriqueiramente comigo estão dispensadas dessa atividade. Eu sei ó que vocês pensam sobre a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Passado: Incertezas do Coração
Roman d'amourIncertezas do Coração é a quinta obra da saga Marcas do Passado. O livro conta a história de Lucas Rigozzi, um jovem sonhador e determinado, mas que consegue ser mais teimoso do que uma mula empacada. Agora no início da fase adulta, Lucas se vê dia...