Eu geralmente não sou ciumenta, mas Lucas decidiu marcar com os seus amigos - e meus antigos colegas de classe - para assistir um jogo de futebol justamente no meu período fértil. Não que eu queira estragar os seus planos na sua própria casa, entretanto, nesses dias, só falto subir pelas paredes quando não há sexo por muito tempo e ele sabe disso muito bem. Agora, terei que esperar até que todos tenham ido embora para receber o que quero.
Bufei chateada, me jogando no sofá, ouvindo o barulho de copos e pratos na sala de estar, era Lucas preparando tudo para suas visitas.
— Meu amor, não fique emburrada dessa forma. Prometo te recompensar mais tarde. – Deu uma piscadela, rapidamente voltando aos seus afazeres. Revirei os olhos, mesmo sabendo que ele não tinha culpa pelo fogo que me consumia.
Não odeio os garotos que virão para cá, mas, durante 3 longos anos, nunca tive contato com nenhum deles. Até mesmo com Lucas, ainda me surpreendo por ter acontecido algo entre nós depois de tanto tempo sendo apenas colegas de sala (não que eu esteja reclamando).
Decidi tomar um banho gelado para espantar o calor, escolhendo algo confortável, porém apresentável, para esperar pelos seus amigos. No total, eram 4, seria uma longa noite...
Minutos mais tarde, ouvi a campainha e novas vozes na casa, eles haviam chegado. Respirei fundo, me olhei rapidamente no espelho e fui recepcioná-los. Havia um pequeno detalhe: nunca tinha sido apresentada devidamente como namorada do Lucas, por falta de oportunidade. Agora, poderíamos fazer da melhor forma, com muitas risadas e bebidas - assim espero.
— Caras, eu tenho uma pessoa para apresentar à vocês. – Quatro pares de olhos se direcionaram para mim, me deixando um pouco ruborizada de vergonha.
— Olá, meninos. Tudo bem? – Caminhei até o centro da sala, dando boas-vindas a cada um deles.
— Eu não estou acreditando que a sua nova namorada é a Ana, Lucas. Você fez um bom suspense mesmo, cara. – Arthur, o mais alto do grupo, soltou, dando uma risada logo em seguida. Entre todos, acredito que seja o mais próximo de Lucas. Eles faziam academia juntos e sempre estavam grudados na escola. — É um prazer conhecê-la devidamente, Ana.
— Eu digo o mesmo, Arthur. – Depois desse momento, todos se sentaram no sofá, enquanto fui ajudar o meu namorado a levar as bebidas e aperitivos para a sala. Não sou de ingerir álcool, então apenas comeria e faria companhia, esse era o meu plano inicial.
O jogo decorreu como todos os outros, com os garotos comentando sobre o placar e as manobras dos jogadores. Nunca fui muito interessada por futebol, então apenas permaneci sentada no colo do Lucas, observando tudo silenciosamente.
— Caras, eu já vou indo. Está meio tarde. – Guilherme, um deles, anunciou, logo após o fim da partida.
— Eu vou com você, aproveitamos para dividir o valor da corrida. – Outro seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos Impuros |COMPLETO - ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO|
Cerita PendekHistórias que invadem meus pensamentos até precisar transformá-las em palavras. Todas eróticas e sexuais, abordam experiências únicas com personagens únicos. Conteúdo sexual, indicado para maiores de 18 anos.