Depois de algum tempo caminhando tomioka chega em casa e estava tam cansado que só troca de roupa e se deita para dormir.
Tomioka logo adormeceu mas algo estranho estava acontecendo uma voz que tomioka não sabia indentificar tentava falar com ele.
??-giyuu...
??-giyuu...
??-GIYUU...
Tomioka abre os olhos mas não tinha ninguém ali, então ele volta a dormir pensando que era apenas algo da sua cabeça.
??- porque? porque? me responde giyuu porque?-a voz misteriosa falava mas tomioka não conseguia responder.
??- porque você se culpa por algo que não foi sua culpa? Porque desconta sua tristeza em si mesmo? porque você tentou se...
Tomioka não conseguia responder a voz,era como se algo estivesse o impedindo de falar.
??- porque giyuu? porque? porque? PORQUE?-a voz grita e logo desaparece.
Tomioka acorda novamente mais guando olha para janela já era de manhã, então ele se levanta,se arruma,e sai de casa para mansão ubuyashiki já que ele tinha uma reunião.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Chegando lá ainda faltava algumas pessoas para chegar então ele ficou num canto meio afastado esperando a reunião começar,mas logo e interrompido por Shinobu.Shinobu- ara ara tomioka-san, o dia está lindo hoje não é?
...- tomioka não responde deixando Shinobu irritada.
Shinobu- tomioka-san é rude não responder as pessoas
Giyuu- desculpa...
Shinobu- deve ser por isso que ninguém gosta de você tomioka-san,ou melhor deve ser por isso que as pessoas te odeiam.
Giyuu-as pessoas não me odeiam kocho- tomioka responde mesmo sabendo que o que Shinobu disse é verdade
Shinobu-é como você tem certeza- Shinobu pergunta tentando provocar ele mais ainda
Giyuu-...- tomioka não responde
gêmea 1- o mestre chegou.
[Quebra de tempo]
A reunião já tinha acabado e tomioka e Shinobu tinham saído em uma missão
Eles já estavam andando a um tempo e então Shinobu decide quebrar o silêncio.
Shinobu- hei tomioka-san a lua está linda essa noite não está?
Giyuu-...
Shinobu- é por isso que as pes- Shinobu é interrompida por tomioka
Giyuu-eu já entendi que as pessoas não gostam de mim
Shinobu- então você finalmente aceitou que ninguém gosta de você tomioka-san?-shinobu pergunta com um sorriso no rosto.
Giyuu-...
Shinobu- a vamos lá me respond- ela é interrompida novamente por um barulho no meio da floresta.
Então um demônio sai do meio das árvores e começa a atacar eles estão tomioka rapidamente pega sua katana e mata o demônio mas logo após ele fazer isso outro demônio aparece, depois outro, outro e por fim outro no total cinco onís.
No meio da luta tomioka acaba se ferindo e acaba desmaiando
Depois de um tempo tomioka acorda e ao olhar para o lado vê Shinobu terminando de enfaixar alguns machucados.
Shinobu- vejo que acordou- Shinobu fala com uma expressão meio preocupada
Giyuu não responde
Shinobu- tomioka-san...
Giyuu-sim?
Shinobu- enquanto eu estava fazendo seus curativos percebi alguns cortes em seus braços...
~oi gente,bom o capítulo vai acabar aqui pq acabou a criatividade kkkkkk mas eu prometo que vou tentar trazer um capítulo melhor depois, eu gostei desse capítulo e espero que também tenham gostado era pra eu postar ele só sábado mas resolvi postar hoje,bom é isso tchau gente~
24/03/23
~nick~
VOCÊ ESTÁ LENDO
♱• *₊° um dia após o suicídio de Tomioka Giyuu ♱• *₊°
Fanfictiontw: depressão,morte,suicídio Giyuu um garoto que não tinha mais nenhum motivo para viver,vivia escondendo sua profunda solidão, culpa e tristeza.Mas não imaginava que cairia ainda mais nessa solidão e perderia sua pouca e restante vontade de viver. ...