capítulo 3

3.5K 226 145
                                    


Giyuu-...-giyuu não respondeu ele não sabia o que responder o que ele falaria? contaria a verdade e correr o risco de Shinobu contar para os outros e ser zuado por um bom tempo,ou apenas não contar e deixar kocho irritada e provavelmente iria espalhar mentiras dele.

Giyuu-não é nada de mais...- giyuu sabia que Shinobu não acreditaria e provavelmente ficaria brava mas era melhor do que contar a verdade.

Shinobu-tomioka-san pode me falar afinal eu sou sua amiga -shinobu falava com um sorriso falso no rosto e uma veia em sua testa.

Giyuu-...-giyuu não respondia deixando Shinobu mais irritada, afinal ela estava tentando ajudar ele e ele parecia nem ligar.

Shinobu-tomioka-san você tem que parar com essa sua mania de ficar se escondendo de todos, não tentando socializar com os outros hashiras,e ficar se achando "superior"a todos, Na real eu cansei de tentar te ajudar. Shinobu fala com muita raiva por causa do comportamento do pilar da água.

Tomioka se segurava para não chorar, tudo que kocho disse era verdade,ele evitava se  socializar com os hashiras mas não porque ele se achava superior, e sim porque tinha medo de criar laços e ter que sofrer com mais uma morte que com certeza o assombraria por um bom tempo.

Tomioka apenas se levanta em silêncio e começa a caminhar, enquanto caminhava giyuu sente lágrimas caindo em seu rosto por causa das palavras de Shinobu que estava mais a frente dele já que ela estava brava com o mesmo.Giyuu naquele momento só queria chorar enquanto tentava aliviar a dor que sentia em si mesmo mas giyuu tentava ser forte o que não estava ajudando ele. Enquanto continuava a caminhada que parecia infinita ele começa a lembrar das inúmeras promessas que fez para Tsutako e Sabito que seria forte e viveria por eles,mas naquele momento não adiantava ficar pedindo desculpas e muito menos fazendo promessas porque no final era sempre a mesma coisa,giyuu tinha uma crise, tentava se m@tar, não dava certo, se sentia a pior pessoa do mundo,ia no cemitério pedia desculpas, falava o quanto inútil era e no final tudo se repetia.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Quando giyuu finalmente chega em casa ele desaba em choro ele só conseguia chorar todas as palavras de kocho  rodavam em sua cabeça ele estava tam mal qua quando viu uma lâmina em sua frente não pensou duas vezes, pegou a lâmina e começou com pequenos cortes em seu pulso,mas quando se deu conta seu braço estava quase ensopado de sangue.

Depois que conseguiu se acalmar ele limpou os cortes e fez os curativos, quando terminou se deitou em sua cama e logo adormeceu com apenas uma coisa em sua mente.

"Me desculpa por ser inútil"








~oi gente, bom o capítulo de hj ao mesmo tempo que foi curto foi longo pq fiquei uma hora escrevendo ele kkkkk,bom eu gostei muito desse capítulo usei toda a minha criatividade nele então espero que tenham gostado, é isso tchau ~
                                                                    ~nick~
26/03/23

♱• *₊° um dia após o suicídio de Tomioka Giyuu ♱• *₊°Onde histórias criam vida. Descubra agora