[Algumas semanas depois]Giyuu estava mais uma vez no túmulo de Tsutako,mais ele não estava se desculpando ou falando o quanto ele é um inútil,ele estava apenas sentado em frente ao túmulo olhando sem falar ou fazer nada estava apenas parado em silêncio.
Foi quando o o silêncio é quebrado por uma voz a mesma voz que sempre o atormentava quando ele tinha uma recaída,a mesma voz que falava que ninguém ia se importar se ele morresse,e a mesma voz que falava que ele era um inútil e que foi culpa dele as pessoas que ele amava morrerem.
..-giyuu... porque você ainda tenta,fingir que nada está acontecendo não vai resolver seus problemas-( a voz falava com um tom de deboche).
..- já está na cara que você não vai cumprir sua promessa de viver por sua irmã e seu amigo então porque você não morre logo em? Afinal ninguém vai sentir sua falta mesmo todos te odeiam você vai fazer um favor para eles.-(a voz continuava a atormenta a mente de tomioka que sabia que ela estava certa ninguém ia se importar eles iam agradecer de tomioka ter morrido)
Tomioka sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer já que ele morreu a muito tempo mas ninguém percebeu.
Giyuu-eu sei que provavelmente minha morte vai ser suicídio mas as vezes eu não quero morrer eu só quero tirar essa culpa imensa que carrego todos os dias,mas eu nunca aprendi a transformar minha dor em alegria dor é apenas dor....-tomioka fala meio cabisbaixo.
Tomioka então se levanta e caminha em direção a um lago que tinha ali perto para se livrar desses pensamentos que rodavam sua cabeça.
O lago era calmo e tomioka costuma ir lá quando precisa se acalmar depois de uma crise ou até mesmo para passar o tempo,o lago fica atrás de uma floresta onde tem um campo de flores,o dia estava meio nublado o que deixava o lago ainda mais bonito.
Não demora muito para tomioka chegar no lago ele se aproxima e se senta próximo o vento estava calmo então tomioka apenas aproveita o momento de paz.
Depois de um tempo tomioka percebe que já estava ficando tarde e se levanta para ir embora,o caminho para casa foi calmo sem nenhum pensamento negativo ou ninguém atrapalhando ele o vento batia em seu rosto o que fazia seu cabelo voar.
Depois de tomioka ter chegado em casa ele troca de roupa e se deita logo adormecendo.
~ Olá,vcs estão bem espero que sim bom depois de um capítulo depressivo eu decidi fazer um capítulo mais calmo pra esquecer a depressão um pouco kkkkk bom eu espero que vcs tenham gostado do capítulo era pra eu ter postado ontem mais tava sem ideia pra terminar ele kkkkk eu vou tentar trazer no máximo dois capítulos por semana pq eu comecei a ter um monte de ideia pra capítulos novos,bom é isso até mais tchau~
~nick~
31/03/23(Inspiração do lago)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♱• *₊° um dia após o suicídio de Tomioka Giyuu ♱• *₊°
Fanfictiontw: depressão,morte,suicídio Giyuu um garoto que não tinha mais nenhum motivo para viver,vivia escondendo sua profunda solidão, culpa e tristeza.Mas não imaginava que cairia ainda mais nessa solidão e perderia sua pouca e restante vontade de viver. ...