capítulo 7

3.1K 196 167
                                    


??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu

??-giyuu

??-giyuu

??-giyuu
??-giyuu
??-giyuu

Tomioka não respondia a voz, não queria desperdiçar a pouca paciência que restava pra responder aquela maldita voz mas parece que ele não controlava mais seu corpo ele não conseguia mais raciocinar o que falava e o que fazia, parecia que ele tinha se desprendido de seu corpo,já que não sentia mais dor , não tinha mais pensamentos negativos,e não sentia mais uma vontade enorme de simplesmente....se matar.

Era como se ele tivesse morrido era uma sensação boa parecia que alguém tinha tirado um grande peso de suas costas e fazia tempo que giyuu não se sentia assim... feliz, a única coisa que ele conseguia sentir era um leve sorriso se formando em seu rosto ele mesmo estava surpreso afinal fazia muito tempo que ele não sorria,ele nem se lembrava mais da sensação de estar feliz era realmente...um sonho maravilhoso e giyuu conserteza não queria acordar dele.

??-giyuu?-a voz falou interrompendo os pensamentos de tomioka.

-sim? -giyuu finalmente tinha tomado coragem para responder a voz.

??- quando você estiver realmente pronto para ir estaremos te esperando... -uma voz doce que ecoava pelo lugar falava.

Giyuu não entendeu o que a voz que agora estava muito familiar queria dizer, estiver pronto? Mais ele já se sentia pronto! A cabeça de giyuu começou a lotar de perguntas afinal de quem era aquela voz?

Foi então que ele sentiu braços em volta de seu corpo e quando olhou para frente pode ver Tsutako o abrasando com um lindo sorriso em seu rosto.

Giyuu pode sentir pequenas lágrimas formando em seus olhos e não teve outra reação anão ser abraçar ela de volta e sentir muitas lágrimas rolarem pelo seu rosto.

-vamos?- Tsutako fala estendendo a mão para giyuu que no momento que ia estender sua mão para segurar na dela sentiu como se alguém tivesse o segurando e começa a ser puxado para longe de Tsutako.

Ele até tenta fugir mais não consegue então ele começa a cair lentamente em um lugar escuro e vazio e quando estava prestes a cair no chão.

Ele acorda,ele estava ofegante e não conseguia respirar direito ele olha para os lados e não vê ninguém então ele novamente sente lágrimas no seu rosto e começa a pensar do porque que sempre que ele estava feliz alguma coisa dava errado.

Giyuu estava com muita raiva porque ele apenas não podia superar isso e viver sua vida normal? porque ele tinha que se culpar tanto?-Ae deve ser porque a culpa é minha...-giyuu falou

Giyuu então se levanta vai até uma gaveta e pega uma corda e a pendura no teto de seu quarto,ele já avia desidido iria fazer isso não importa o que aconteça.

Ele então começa a escrever uma carta para quem o encontrasse soubesse o porquê de ele ter feito isso,e enquanto escrevia uma voz começou a falar em sua mente.

??- então como é a sensação de ser um inútil em?- a voz ria e debochava falando como ela já esperava que tomioka iria fazer isso.

Mas giyuu já não ligava mais para o que a voz dizia poderia ate se dizer que ele estava feliz porque sabia que não precisaria mais escutar essa maldita voz.

Então ele levanta as mangas do seu uniforme mostrando seus milhares de cortes que naquele momento estavam derramando sangue já alguns aviam se abrido,ele então deixa a carta no chão perto de onde seu corpo estaria.

Então depois de muito sofrimento,dor, arrependimento e culpa giyuu finalmente ia ser feliz ia poder voltar a sorrir e viver com as pessoas que amava...ele finalmente ia poder viver.

~ola,como se tão espero que bem bom eu espero que tenham gostado do capítulo pq deu trabalho eu passei duas horas escrevendo ele e só deu 680 palavras kssksks,bom mais é isso tchau~
(Desculpa por postar tão tarde procrastinei atarde toda e só fui lembrar a noite)

~nikc~

21/04/23

♱• *₊° um dia após o suicídio de Tomioka Giyuu ♱• *₊°Onde histórias criam vida. Descubra agora