[giyuu estava caminhando até o túmulo de Tsutako com algumas flores como fazia quase todo dia]
[túmulo de Tsutako]
-Olá Tsutako,eu espero que você esteja bem aí em cima porque aqui não está nada bem,bom minha tentativa de encontrar você aí em cima falhou mais uma vez....eu queria pedir desculpas,por não cumprir com a minha promessa de viver por você.
-eu sinto muito que você tevê que sacrificar a sua vida para me salvar e agora eu esteja fazendo com que seu sacrifício tenha sido em vão,bom pra me desculpar eu trouxe rosas brancas...eram suas favoritas né?
-bom eu queria ficar mais mas eu tenho que ir,até mais Tsutako."giyuu se levanta e começa a caminhar em direção a mansão ubuyashiki."
Chegando na mansão
Tomioka abre a porta e se curva para ubuyashiki.
-mestre.
Ubuyashiki-giyuu sente-se.
Tomioka obedece ubuyashiki
Ubuyashiki- tenho uma missão para você.
Giyuu-e o que seria.
Ubuyashiki- muitas pessoas estão desaparecendo próximo a uma floresta,quero que você investigue o porquê que elas estão desaparecendo.
Giyuu- ok,mais alguma coisa.
Ubuyashiki- sim...
Giyuu você não precisa guardar tudo para si,se você quiser eu estou aqui para conversar com você quando estiver com problemas.Giyuu-eu agradeço mestre
Ubuyashiki- agora pode ir
-ok
Tomioka se levanta e sai
Enquanto tomioka caminha em direção a sua missão ele pensa em que ubuyashiki avia lê falado.
Giyuu ps- estou aqui para conversar com você quando precisar...ele com certeza já sabe,era o que giyuu pensava.
(Com ubuyashiki)
-eu estou preocupado com giyuu,já é a segunda vez só esse mês.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tomioka estava voltando de sua missão já que era apenas um oni e foi fácil decapitar ele, enquanto caminhada tomioka pensava que não fazia sentido nenhum em continuar vivo afinal ninguém gostava dele e nem sentiria falta dele as vezes tudo que ele queria era chorar e gritar porque as pessoas sempre julgam ele pela personalidade "fria" mas nunca pensaram em saber porque ele era assim.Enquanto tomioka pensava isso uma lágrima escorre de seu rosto então ele limpa seu rosto e continua a caminhar.
~bom esse foi o primeiro capítulo eu espero que vocês tenham gostado,eu até que gostei eu vou tentar postar o próximo capitulo sábado ou domingo mas tudo vai depender da minha criatividade kkkkkkk então é isso tchau gente~
~nick~
23/03/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
♱• *₊° um dia após o suicídio de Tomioka Giyuu ♱• *₊°
Fanfictiontw: depressão,morte,suicídio Giyuu um garoto que não tinha mais nenhum motivo para viver,vivia escondendo sua profunda solidão, culpa e tristeza.Mas não imaginava que cairia ainda mais nessa solidão e perderia sua pouca e restante vontade de viver. ...