[Último capítulo]
Tomioka foi enterrado naquele mesmo dia ao por do sol ao lado de sua amada irmã,todos estavam arrasados com a morte de tomioka ninguém imaginava que ele teria um fim desses, ninguém imaginava a guerra que ele carregava em sua mente...
.
.
.
.
.
.Um dia após o suicídio de tomioka giyuu
Mitsuri so conseguia chorar ela estava muito abalada e lembrar da cena dele morto pendurado em seu quarto só piorava a situação,naquela noite ela não conseguiu dormir porque toda vez que ela fechava os olhos ela lembrava daquela bendita cena e provavelmente demoraria muito tempo para ela esquecer.
Mitsuri passou o dia seguinte em um estado de torpor, se arrastando pela casa como um fantasma sem rumo. Ela não conseguia comer ou beber nada, apenas se sentia vazia por dentro. Pensamentos sobre a vida e morte se passavam por sua mente constantemente, enquanto ela retornava à cena do quarto, onde encontrou Giyuu morto de novo e de novo.
Ela se questionava se poderia ter feito algo para evitar que isso acontecesse. Talvez ela pudesse ter notado os sinais de alerta antes, ou talvez pudesse ter sido mais presente para ele. Mas agora, tudo o que restava era o arrependimento e a dor da perda.
Um dia após o suicídio de tomioka giyuu
Shinobu se levantou da cama com dificuldade, sentindo o peso da tristeza em seus ombros. Ela sabia que aquele dia seria difícil, mas não imaginava o quão insuportável seria.
Ao olhar para o espelho, ela viu seu próprio reflexo, mas seus olhos estavam vazios de vida. Ela estava se culpando por não ter feito mais para ajudá-lo. Ela se perguntava o que poderia ter feito de diferente, como poderia ter impedido que ele tirasse a própria vida.
Eram tantas perguntas mais agora só restava aceitar a morte e a perda.
Um dia após o suicídio de tomioka giyuu
Tokito nem se lembrava o que tinha acontecido,mas estava bastante triste já que perder alguém era bastante complicado para o mesmo já que não conseguia se lembrar quem era essa pessoa.
O dia seguinte após a morte de giyuu foi como qualquer outro dia para tokito, em que ele tentava se lembrar de alguma coisa mais quando não conseguia apenas desistia ,os outros pilares não o julgaram por não estar de luto ou triste como a maioria já que o mesmo não conversava tanto com tomioka e provavelmente avia esquecido...
Um dia após o suicídio de tomioka giyuu
Rengoku tentava consolar os outros pilares e o tanjiro mais estava sendo um trabalho bastante complicado já que todos estavam bastantes tristes com o ocorrido e o mesmo estava bem abalado.
na manhã seguinte após a morte de Giyuu rengoku acordou com um sentimento de vazio no peito. Ele não conseguia acreditar que seu colega de trabalho havia tirado a própria vida. Rengoku sabia que Tomioka estava passando por muitos momentos difíceis, mas nunca imaginou que chegaria a esse extremo...
Um dia após o suicídio de tomioka giyuu
Um coisa que Obanai admitia era que não gostava nem um pouco de giyuu e não se importava nem um pouco de falar mal dele quando ele estava perto, mais escutar que o mesmo avia se suicidado por culpa dele foi como facas atravessando seu peito.
Naquela manhã, Obanai se levantou com uma sensação de vazio. Ele não conseguia pensar em nada além de sua culpa e como ele foi o motivo de isso ter acontecido...
Um dia após o suicídio de tomioka giyuu
Assim como obanai, sanemi não escondia que também não gostava nem um pouco de giyuu mas diferente dele, sanemi não ficou triste ou de luto pela morte de giyuu ele estava neutro diante de toda essa situação. Ele não se importou nem um pouco em saber que era um dos motivos para isso acontecer.
O dia seguinte após a morte de giyuu foi normal para sanemi só que de vez em quando ele acabava lembrando de todas as brigas e insultos que ele tinha com tomioka e ficava levemente triste quando lembrava que era por isso que tomioka fez o que fez...
Um dia após o suicídio de tomioka giyuu
Gyomei estava bastante triste com isso e rezava para que depois dessa trágica decisão de tomioka ele ainda conseguisse descansar em paz.
O dia seguinte após a morte de giyuu foi um dia de luto para gyomei que estava consolando todos falando "que essa foi a decisão dele e que todos deveriam respeitar".
Um dia após o suicídio de tomioka giyuu
Apesar de não serem tão próximos, a notícia do suicídio de Tomioka havia deixado Uzui bem triste. Ele não conseguia deixar de pensar em como um dos seus colegas de trabalho havia chegado a esse ponto. Ele se perguntava se havia algo que ele poderia ter feito para ajudar, mesmo que não fossem próximos e o mesmo achar giyuu um pouco estranho as vezes.
O dia seguinte após a morte de giyuu foi normal tirando a tristeza que Uzui estava sentindo por perder alguém que ele considerava seu amigo apesar deles só terem conversado o básico de vez em quando...
Um dia após o suicídio de tomioka giyuu
Ubuyashiki sabia que isso ia acontecer de novo uma hora ou outra mais não imaginava que ia ser tão derrepende,ele também estava triste pelo fato de giyuu não ter conversado com ele e não ter contato o que se passava em sua mente embaraçosa.
O dia seguinte após a morte de giyuu foi um dia bastante triste e apesar de já ter perdido muitos pilares ubuyashiki sentia que a morte de giyuu seria bem difícil dele superar,mas apesar disso ubuyashiki sabia que agora giyuu estava sendo feliz...
Um dia após o suicídio de tomioka giyuu
Tanjiro ainda não avia acreditado que giyuu avia tirado a própria vida, ele estava muito mais muito triste com isso ele pensava e pensava se talvez a culpa não era dele também por não ter percebido que tinha alguma coisa de errado acontecendo com giyuu...mas quando ele percebeu já era tarde de mais.
O dia seguinte após a morte de giyuu tanjiro passou quase o dia todo chorando seus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar, nezuko não entendia o que estava acontecendo mas estava com uma expressão triste em ver seu irmão triste e chorando.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Giyuu observava tudo com sua típica expressão neutra no rosto ele esperava que ninguém ligasse para sua morte mais ao ver muitas pessoas que nem ligavam para a existência dele chorando por ele deixavam giyuu triste e com raiva afinal"as pessoas esperaram ele morrer para demonstrar que se importavam com ele"
___________________Fim____________________
~ola,como vcs estão espero que bem bom infelizmente essa história acaba aqui eu espero de coração que todos tenham gostado dessa história e gostaria de agradecer a todos que leram essa história até o final eu tentei ao máximo fazer um último capítulo bom para vcs então espero que gostem,bom é isso gente espero encontrar vcs em outras histórias tchau ~
~nikc~
12/05/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
♱• *₊° um dia após o suicídio de Tomioka Giyuu ♱• *₊°
Fanfictiontw: depressão,morte,suicídio Giyuu um garoto que não tinha mais nenhum motivo para viver,vivia escondendo sua profunda solidão, culpa e tristeza.Mas não imaginava que cairia ainda mais nessa solidão e perderia sua pouca e restante vontade de viver. ...