02:38amGiyuu pega uma cadeira e coloca em baixo de onde tinha pendurado a corda,ele respira fundo e coloca a corda em volta de seu pescoço no meio de suas lágrimas podia se notar um leve sorriso em seu rosto,sua cabeça estava uma confusão mais ele não ligava mais pra isso.
Giyuu começa a se lembrar de todos os insultos,piadas de mal gosto,e até ameaças que recebia constantemente de sanemi de obanai e de shinobu.-eu não sei o que eu fiz pra vocês mais eu espero que queimem no inferno.
2:43am
O vento suave que entrava pela janela do quarto passava pelo rosto de giyuu trazendo uma sensação de calma então giyuu finalmente toma coragem e chuta a cadeira fazendo-a cair no chão deixando ele ali... pendurado no teto de seu quarto sufocando até a morte.
2:45am
Podia se ouvir sussurros de lamentação mas já era tarde de mais para se lamentar...
A vida de giyuu passava diante de seus olhos fazendo ele relembrar de todos os momentos bons que viveu com sua irmã e sabito.-me desculpa.
Foi a última coisa que disse antes de começar a escutar risadas e uma única frase.
??- você é muito deplorável yuu.
Então tudo ficou preto e giyuu finalmente avia conseguido o que tanto queria morrer.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Era quase três da tarde e giyuu ainda não avia aparecido o que era estranho já que ele nunca perdia uma reunião mesmo se estivesse em meio de uma missão e isso estava preocupando alguns pilares.Mit-sera que aconteceu alguma coisa grave com ele -perguntava mitsuri que estava bastante preocupada já que a reunião estava preste a começar e tomioka ainda não avia chegado.
Sane- tsk e quem liga se aquele bocó não vir -senemi dizia irritando já que já era a quarta fez que giyuu se atrasava para uma reunião.
Oba-se ele não consegue chegar no horário certo nem deveria vir- Obanai concordava com a fala de sanemi.
Shino-pessoal se acalmem ele só está um pouco atrasado já já ele chega- Shinobu falava com um sorriso tentando esconder que estava bastante irritada com o comportamento do pilar da água.
.
[Q.d.t]
.
Já estava na metade da reunião e giyuu ainda não avia chegado então todos os pilares aceitaram que ele não viria.
.
.
.
Quando a reunião acabou mitsuri, Shinobu e rengoku resolveram ir a casa de giyuu para saber se estava tudo bem já que praticamente todos estavam preocupados.Chegando lá eles bateram na porta algumas vezes mas não faram atendidos mas quando estavam quase indo embora Shinobu percebe que a porta estava aberta,eles se olham por um tempo e com um pouco de receio decidem entrar.
Eles chamaram giyuu um monte de vezes e procurarão pela casa toda mas nem sinal dele, enquanto eles procuravam mitsuri percebe uma porta entre a Berta e decide olhar pra ver o que que tinha lá dentro.
Mas quando ela abre a porta seu corpo paralisa e ela não consegue acreditar no que estava vendo,tomioka estava pendurado no teto coberto de sangue que naquele ponto já estava seco.
Já em lágrimas ela chama pelos outros que rapidamente chegam e também não conseguem acreditar no que estava acontecendo,Shinobu pede para que rengoku ajude ela a tirar giyuu do teto para ver se tinha alguma chance dele ainda estar vivo mas infelizmente já era tarde de mais ele já não tinha mais pulso e já não respirava mais infelizmente.
Giyuu tomioka estava morto...
~ola meus povo vcs estão bem espero que sim,bom eu espero que vcs tenham gostado do capítulo eu gostei demais foi meu capítulo favorito eu gostei muito e espero que vcs também,bom infelizmente essa história já está na reta final eu acho que mais dois capítulos a ela acaba e eu gostaria de agradecer quem está lendo essa história desde o começo saibam que eu amo cada um do fundo do meu coração💗
A e mais um aviso ninguém quis pagar a minha então eu não pago terapia de ninguém, tchau gente ~
~nikc~
27/04/23
VOCÊ ESTÁ LENDO
♱• *₊° um dia após o suicídio de Tomioka Giyuu ♱• *₊°
Fanfictiontw: depressão,morte,suicídio Giyuu um garoto que não tinha mais nenhum motivo para viver,vivia escondendo sua profunda solidão, culpa e tristeza.Mas não imaginava que cairia ainda mais nessa solidão e perderia sua pouca e restante vontade de viver. ...