capítulo 9

3.5K 219 203
                                    

Ninguém estava conseguindo acreditar no que estava acontecendo,mitsuri estava abraçada em rengoku escondendo o rosto já que ela não queria olhar para aquela cena denovo, rengoku que já não estava mais com o seu típico sorriso e tentava consolar mitsuri que estava aos prantos.

Shinobu que estava visivelmente abalada com toda a situação pedia mentalmente que aquilo tudo fosse um sonho.

Mitsuri estava muito abalada ela também se culpava um pouco por não ter feito nada para impedir já que muitas vezes ela reparou que tinha alguma coisa errada com giyuu mas quando ela ia perguntar o máximo que ela recebia era um "eu estou bem" ou "não precisa se preocupar" e ela sempre acreditava nessas mentiras.
.
.
.
Vendo que não tinha mais o que fazer Shinobu se levanta,limpa as lágrimas de seu rosto e dis-infelizmente não tem mais nada que possamos fazer,ele está morto- ela dizia com uma expressão triste e com pequenas lágrimas nos seus olhos.

Mitsuri que já estava chorando começa a chorar mais ainda ela não queria aceitar que aquilo estava acontecendo e com um pouco de esforço ela olha para giyuu que estava ao lado de Shinobu com seus braços cheios de cortes com algumas marcas em volta de seu pescoço e com um leve sorriso quase que imperceptível em seu rosto.

Ren- temos que avisar o mestre -dizia rengoku em um tom de voz baixo já que aparentava estar muito triste já que uma pessoa que ele considerava seu "amigo" avia tido um fim daqueles.

Shi-sim... vão na frente que eu já alcanço voces-shinobu disse e logo em seguida rengoku e mitsuri saim do quarto e vão em direção a mansão ubuyashiki.

Shinobu olhava em volta do quarto a procura de talvez uma carta explicando do porque de giyuu ter feito isso,e depois de procurar um pouco achou a suposta carta que estava um pouco manchada de sangue.

Ela pegou a carta e a guardou em seu bolso e quando já estava na porta do quarto ela olha para giyuu com um olhar triste e num tom de sussurro ela diz -me desculpa -e logo sai em direção a mansão ubuyashiki.
.
.
.
.
.
[Q.D.T]
.
.
.
Rengoku e Mitsuri tinham acabado de chegar na mansão principal onde todos os outros pilares estavam e logo entram,assim que eles entram no local todos os outros hashiras estranharam mitsuri estar chorando e rengoku não estar animado como sempre mas antes que eles pudessem falar alguma coisa Shinobu aparece e fala para eles iram falar com ubuyashiki enquanto ela conversava com os outros.

Ela se apaixonou dos outros pilares e logo foi bombardeada de perguntas-aconteceu alguma coisa? -porque vocês estão tristes? - o que aconteceu? Eram as principais perguntas que ela recebia.

Ela deu um longo suspiro e logo respondeu -tomioka está morto.

Todos ficaram chocados eles esperavam tudo menos isso mais logo começaram mais perguntas.

Uz- mais como ele estava em uma missão? - uzui perguntava levemente assustado.

Gyomei assim que recebeu a notícia começou a rezar para que a alma de giyuu descansasse em paz.

Sanemi e Obanai não falaram nada mas aparentavam estar surpresos assim como tokito que ficou um tempo tentando lembrar quem era esse tal de tomioka mais como não obteve sucesso apenas desistiu.

Shino-ele...ele se matou - Shinobu dizia baixo mais o suficiente para que todos escutassem, aquilo chocou ainda mais os pilares e todos aparentavam estar tristes com essa notícia.

Foi então que Shinobu retirou a carta de seu bolso- eu encontrei isso querem que eu leia? -todos concordaram e Shinobu começou a ler.

"Prezados Shinobu, Sanemi, Obanai, Rengoku, Mitsuri, Gyomei, Tokito e Uzui,

Espero que esta carta encontre vocês bem. Eu, Tomioka, escrevo para me despedir. Infelizmente, decidi pôr fim à minha vida.

Não foi uma decisão fácil, mas acredito que é a melhor escolha para mim neste momento. A culpa e solidão tem me afetado muito e não tenho mais forças para lutar contra elas. Além disso, a morte de Sabito e minha irmã Tsutako ainda é uma ferida aberta em meu coração. Sinto que falhei em protegê-los e isso me atormenta constantemente.

♱• *₊° um dia após o suicídio de Tomioka Giyuu ♱• *₊°Onde histórias criam vida. Descubra agora