𝐕.

76 21 190
                                    

Segunda-feira, 19 de abril

          Eu consegui dormir, e estou até que empolgada para o dia de hoje. Quero saber quais os métodos e as técnicas que eles usam para caçar.

          Eu não preciso de muitos equipamentos para rastrear, até porque no apocalipse equipamentos como esses estão fora de questão. Conheci as pessoas que vão vir junto. Vou falar delas (no caso, minhas primeiras impressões, o que deu para perceber delas e o que falam das mesmas).

          Primeiro:

Ella:
• Adulta;
• Era monitora de acampamento;
• Sabe o básico sobre sobrevivência.

          Segundo:

Aaron:
• Adulto;
• Era do exército;
• Grandalhão;
• Sério;
• Machão.

          Terceiro:

Akin:
• Jovem adulto;
• Veio da Nigéria;
• Era sobrevivencialista;
• Rastafari;
• Irmão gêmeo de Ayana.

          Quarto:

Ayana:
• Jovem adulta;
• Veio da Nigéria;
• Era sobrevivencialista;
• Irmã gêmea de Akin.

          Quinto:

Jack:
• Jovem adulto;
• Ruivinho (hmmmmm);
• Humor ácido;
• Abusa do sarcasmo (tô vendo que vamos nos dar muito bem);
• Era caçador.

Jack:• Jovem adulto;• Ruivinho (hmmmmm);• Humor ácido;• Abusa do sarcasmo (tô vendo que vamos nos dar muito bem);• Era caçador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Bom, são eles aí. Não espero a hora de fofocar. Beijo, fui.

        É, de fato, fofocamos bastante. Quase que eu morri também, não sei nem o que dizer sobre isso. Não existem palavras para descrever o que sinto. Depois eu conto sobre. O Jack não parava de fazer piadas com os zumbis, o Aaron já estava ficando de saco cheio e quase que quebrava ele no pau. Teve uma hora que eu também não aguentei e preferi ir fazer meu negócio sozinha.

          Mas sei lá... acho que no fundo ele só quer se sentir útil, assim como todos nós. Eu até entendo esse seu lado de ficar fazendo piada o tempo todo — eu era assim até o mundo ficar de ponta cabeça. Acho que é como se fosse uma casca também, para não mostrar vulnerabilidade, e então ele leva tudo na descontração. Mas eu não estava com paciência naquele momento.

          Mas não me leve a mal. Cara, passei noites sem dormir, deteriorando cada vez mais meu cérebro a cada noite. Eu tento respirar, fazer alguma meditação, mas os nervos são muitos, na moral. Eu não aguento tanta coisa.

          — Aonde você está indo? — a Ella pergunta ao notar meu deslocamento para longe.

          — Não quero mais ficar com vocês, não. Vocês são um bando de idiotas que não sabem trabalhar em equipe. Se for assim, prefiro fazer isso só. Eu, hein — no final eu murmurei.

☣ 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞 ✍Onde histórias criam vida. Descubra agora