𝐄𝐑𝐄𝐍 𝐘𝐄𝐀𝐆𝐄𝐑

9.6K 200 47
                                    

tw: bondage, malesub, femdom.
eren sub querendo ser brat 🤧

[•••]


eren estava no seu terceiro copo de tequila. não estava bêbado mas também estava mais risonho que o normal, e isso incomodava você já que você sabia que daqui alguns minutos ele estaria te provocando. dois copos de álcool e esse cara cometeria absurdos por buceta.

- não beba demais, acabamos de chegar na casa de seus pais. - esta reunião (que estava mais para uma festa chique), era pra anunciar o noivado entre eren e você.

- calma, gatinha, é só anunciarmos nosso noivado e voltamos pra casa. sinto falta do seu corpo. - ele disse baixo no seu ouvido, fazendo você sorrir com um deboche imenso nos lábios.

- para de falar como um dominador, sabemos quem que manda e quem obedece. - [nome] falou sarcástica, substituindo a mão de eren que estava na coxa dela, pela mão dela na coxa dele. eren não se confirmava com o fato de que entre quatro paredes, ele era apenas uma cadela completamente a sua mercê e aos seus comandos. em público ele pelo menos tentava disfarçar isso, mas sua noiva fazia questão de o colocar em seu lugar sempre que ele tentava uma gracinha.

o rosto de yeager estava corado, adorava ver sua noiva tão confiante o intimidando. pensar nisso estava o fazendo ficar quente, ainda mais sentindo a mão dela apertando sua coxa. tentou ficar sério, colocou sua mão por cima da dela e apertou sua própria coxa. [nome] olhou pra ele, um olhar duvidoso e curioso. sabia que com poucos estímulos, eren ficava facilmente excitado. deslizou seus dedos até sua quase ereção e apertou com força, vendo ele morder os lábios. ainda bem que o tecido branco da mesa redonda disfarçava bem a situação. o levar para o banheiro talvez não fosse uma má ideia.

- vai pro banheiro e me espera, gatinho. - sussurrou rente ao ouvido do moreno e ele levantou, caminhando para dentro da casa de seus pais. [nome] esperou alguns minutinhos e logo entrou também, sabendo que ele escolheu o banheiro do segundo andar porque era nos fundos.

quando abriu a porta, viu um eren sentado num banco de estofado de couro, alto que ia até a altura dos quadris de [nome], o suficiente para poder bater uma pro seu noivo ali mesmo. yeager estava com a calça desabotoada e se segurando pra não se tocar.

- então você aprendeu a ficar sentadinho me esperando, hm? - perguntou sarcástica, ficando entre as pernas dele, o ouvindo gemer baixinho.

- eu preciso sentir sua mão, por favor, princesa... - ele falou, segurando a cintura dela e ofegando, roçando sua ereção no vestido azul marinho de [nome].

- vou te tocar, meu bem. gosto de você tão bonzinho pra mim assim... - beijou seu pescoço, ajudando o moreno a sair do banco e abaixar suas calças até as panturrilhas. sua pele estava tão quente. a mulher tocou seu pau, fazendo movimentos de vai e vem e ouviu ele segurando o gemido num grunhido desesperado assim que se sentou novamente.

- estamos na casa de seus pais, no quero ouvir um piu seu. - ele apenas concordou com a cabeça e tombou o pescoço para trás enquanto ela fazia seu trabalho perfeito, lhe punhetando tão bem, fazendo o mesmo ver estrelas. [nome] escorregava sua mão, praticamente. e pelo pau de yeager inteiro, isso o deixava fraco sem sentir direito suas pernas. ele a olhou nos olhos, como se toda a sua sanidade dependesse de suas mãos. mordeu os lábios, apoiando sua testa no ombro de sua noiva, gemendo baixinho e sussurrando.

- porra... por que você tem tanto poder sobre mim? - gemeu baixo, contraindo seus ombros. - continua me tocando, minha rainha.

[nome] sorriu pela reação de eren, adorava quando ele a elogiava no meio de atos tão sujos e obscenos. quando o moreno alertou que estava perto de gozar, ambos ouviram batidas na porta. [nome] continuou masturbando seu garoto, dizendo que continuaria os movimentos e que era pra ele segurar o gemido senão o iria deixar na seca por 2 meses.

⚝: 𝗙𝗘𝗠𝗗𝗢𝗠 - imagines anime hotOnde histórias criam vida. Descubra agora