🌦: voltei, povinho. sim, totalmente aleatório um cap do howl aqui, mas esses dias tava pensando mt nele e resolvi escrever. E MEU DEUS, 25K DE LEITURAS SOCORRO, JÁ JÁ CHEGA 30K 🥺🥺🥺 TÔ MT FELIZ OBRIGADA 😔
TW: howl completamente sub, [nome] softdomme (dominadora carinhosa), elogios, dirty talk, pegging, superestimulação. e antes que falem algo, a primeira cena da [nome] acordando howl daquele jeito foi algo já conversado entre eles, ou seja, é CONSENSUAL!
[•••]
howl estava dormindo ao seu lado, vestindo uma camisa larga e branca e usando uma cueca preta. apenas isso. e você havia acabado de voltar da cozinha porque estava com sede e precisava de água. mas sua boca se encontrava seca enquanto observava howl deitado na cama. estava parada na porta, vestindo sua regata preta e uma calcinha também preta, com os cabelos recém secos pelo banho de algumas horas atrás. engolia a água, encarando fixamente howl, com os olhos sedentos e mil ideias diferentes do que fazer com ele.
andou em direção ao corpo descoberto, passando a língua nos lábios agora úmidos, se apoiando na cama com o joelho e abrindo as pernas de howl, inclinando o corpo para baixo, beijando seu pescoço nu e cheiroso. céus, tão cheiroso, tão limpo, tão... tão seu. ele era seu, completamente, e isso te excitava mais ainda. porra, ter um homem como ele, sendo seu, mexia contigo.
devagar você foi abaixando seus beijos, passando as mãos pela cintura dele por debaixo da blusa larga, apertando a carne do loiro enquanto beijava sua barriga. notou ele se mexendo na cama, mas não parou com os beijos enquanto não ia de encontro com seu pau por cima da cueca. você sorriu de lado, dando beijos no pau dele, passando a ponta da língua e apertando as coxas dele, que estavam quentinhas.
- acorda, amor... - sussurrou, segurando as bordas de sua cueca e a removendo, salivando para colocar seu pau na boca. não perdeu tempo em fazer isso, passando a ponta da língua em sua cabecinha rosada, percebendo seu membro endurecer aos poucos. logo o colocou inteiro na boca, já bem duro da forma que você gostava. howl soltava alguns gemidos baixinhos, levando suas mãos até seus cabelos, arqueando as costas e abrindo levemente seus olhos, que se encontraram diretamente com os seus. porra, ele estava tão perto de gozar. ainda mais pela surpresa de ser acordado dessa forma por você.
o jeito que você praticamente engolia seu pau o deixava sem sentir as pernas e estar a beira da insanidade.
- amor...? - ele perguntou, soltando um gemido alto, ainda estando meio grogue e tentando raciocinar. mas estava difícil se você estava o chupando seu pau tão bem. howl arqueou as costas novamente.
- estou quase... não para, por favor... - manhou, expelindo, em seguida, sua essência em sua boca enquanto chorava baixinho pela sensibilidade de seu corpo. você passou as mãos pela sua barriguinha chapada e suas coxas, beijando sua virilha enquanto deixava escorrer propositalmente o esperma dele pelo canto dos lábios enquanto passava a língua pela base de seu pau. howl se arrepiou totalmente com isso.
- mamãe... me fode, por favor... - suspirou, acariciando seu rosto vermelho.
- uhum, mas antes precisava testar seu reflexo, certo? - perguntou baixinho, e ele apenas concordou. basicamente você iria foder a boca de howl com seu cintaralho para ele se acostumar com "coisas" entrando em sua boca até o fundo da garganta. se levantou, indo até o armário e pegando alguns de seus brinquedos, uma caixinha, especificamente. howl sorriu, se animando com os itens que sabia que tinha na caixinha vermelha e de madeira.
- vou ser um bom menino, prometo. - afirmou, sorrindo carinhosamente pra você, deslizando as mãos por sua cintura enquanto você se sentava em seu peitoral já com o cintaralho vestido. ele encarava aquele pau falso e já o imaginava dentro dele, com você o fodendo. caralho, você ficava linda demais o fodendo, e esses pensamentos apenas o estimularam mais e ficar ainda mais duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚝: 𝗙𝗘𝗠𝗗𝗢𝗠 - imagines anime hot
Fanfiction❗️não aceito pedidos❗️ +18 dominant woman. submissive man.