menina, você não acredita quem voltou depois de 5 meses.
EU MESMA FIOS, LAMENTO A DEMORA MAS ACONTECE 😭😭
fiquem com o capítulo CURTÍSSIMO de hoje, escrito em plena terça-feira 🤡🤡🤡
capítulo não revisado, pode conter erros ortográficos 🙌🏻
[•••]
você acendia um baseado e o colocava na boca enquanto se sentava na poltrona do quarto. você vestia uma calça social preta e uma camisa social branca com alguns botões abertos. tinha anéis de prata, e sua aliança de namoro nos dedos, sua unhas pintadas de preto e estava de cabelo solto, usando uma maquiagem escura. um batom vinho se fazia presente em seus lábios, um delineado e um lápis de olho fortes, ressaltando seu olhar para quem estava a sua frente. geto que estava na sua frente, ajoelhado, com prendedores nos mamilos, completamente nu, com os pulsos amarrados atrás das costas. encarou o corpo dele como se geto não fosse nada além de um pedaço de carne.
— até que você sabe ser gostoso. quando quer, né? — ironizou, se levantando e abrindo seu zíper, abaixando sua calça e ficando apenas com a camisa social e sua lingerie preta por baixo. geto encarava sua calcinha rendada com a boca salivando.
— não é mais fácil você só me dar e pronto? não precisa me deixar amarrado aqui assim e... — sua boca foi calada com um tapa seu em seu rosto.
— eu mando aqui, eu faço a brincadeira do jeito que eu quiser. — falou séria, se abaixando e tragando o cigarro, lançando a fumaça em seu rosto — você não está muito em posição de reclamar, levando em consideração que deixou eu te amarrar, colocar essa porra nos seus mamilos e de repente, seu pau está duro. não me diga que não está gostando, geto, é feio mentir. — ele sorriu de lado, mas logo te encarou com um olhar irônico, você puxou o prendedor, fazendo ele gemer com dor.
— nosso acordo é você gozar sem eu colocar a mão no seu pau. se esforça, vai que você chega lá. — riu dele, chegando perto de seu ouvido.
— vai ser um bom menino e obedecer sua senhora, hm? — sussurrou, passando a mão direita em suas costas, alisando com a unha e ouvindo ele gemer baixinho, seu pau se mexia sozinho de tanto tesão.
— vou, senhora. — ele disse firme. suspirando em seguida.
— e me fala, de quem é esse corpo?
— seu, todo seu...
— essa boquinha sabe fazer um excelente trabalho... quando quer. — ironizou, beijando a nuca do homem e passando as unhas em sua cintura, ouvindo ele gemer baixo.
— você vai colocar ela pra trabalhar depois que gozar pra mim, amor? — perguntou, beijando sua orelha e sentindo ele se arrepiar inteiro.
— uhum... quero você sentando meu rosto, senhora, eu vou ser bonzinho pra você... — ele soltou um gemido quando você removeu os prendedores dos mamilos dele, começando a massagear eles, ouvindo geto gemer com manha e por impulso, rebolar contra o vento.
deixou ele se deitar no chão para não machucar os joelhos e logo você apareceu com um isqueiro e uma vela vermelha. ele sorriu.
— e esse sorriso, hein? gosta disso? — ele confirmou com a cabeça. você logo acendeu a vela e a colocou semi deitada, deixando gotas de cera quente pingar pelo seu corpo. mamilos, barriga, peitoral, coxas, virilha... geto gemia baixo e se sentia perto do orgasmo com esses estímulos, sempre tão sensível pra você.
— quer sentir sua mulher em cima de você, amor? apertando você, te enforcando? — ele gemeu alto, se remexendo no tapete vermelho. mais um pouco e ele gozava. — olha pra mim enquanto falo. — disse séria, segurando seu queixo e o erguendo para fazer ele te encarar nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚝: 𝗙𝗘𝗠𝗗𝗢𝗠 - imagines anime hot
Fanfiction❗️não aceito pedidos❗️ +18 dominant woman. submissive man.