tw: bondage.
ódio dele, mas eu macetava esse desgraçado com todas as minhas forças. inclusive, o cintaralho duplo eh tipo uma calcinha. no meio da calcinha fica o pênis secundário pra mulher colocar nela. fácil de entender, dps procurem no Google, rs.
•••••••••••••
e lá estava douma. novamente, estava te procurando em uma noite qualquer onde muzan não faria reuniões ou algo do tipo.
- vim aqui lhe trazer este belo... "buquê de rosas. - disse o loiro risonho, entregando pra você uma única rosa cor de sangue. você sorriu, guardando sua katana e retirando seu casaco. douma secava você dos pés a cabeça, reparando em seus músculos e mordendo o lábio inferior enquanto você permanecia de costas pra ele.
- muito obrigada pelo... belo presente. agora já pode ir, douma, sabe que é arriscado pra você e pra mim. vai, gatinho. por favor. - você disse enquanto o empurrava levemente para fora de sua casa. - estou de folga hoje, mas ainda assim... amanhã continuarei de folga por não estarem atacando as vilas e estarmos em paz ultimamente. mas já são dez da noite e você tem... "coisas" pra fazer. - você disse encarando ele, mas douma permaneceu onde estava.
- mas faz tempo que não vejo o meu docinho de coco, e... - você o cortou na fala.
- você odeia coco. - você disse séria.
- isso não vem ao caso, cala a boca. - douma respondeu imediatamente, fazendo você erguer uma sobrancelha. ele sorriu, sabendo que estava conseguindo o que queria.
- não entendi essa marra toda, você sabe qual o seu lugar, douma. - você sorriu de lado no fim da frase. douma entrou novamente, fechando a porta com o calcanhar e puxando você pela cintura, forçando você a encurralar ele na parede.
- eu amo essa visão, docinho. parece que você é uma predadora. quem me dera ser novamente a presa. - ele se vitimizou - a presa sendo fortemente devorada pela predadora. - douma sorriu, fazendo um biquinho.
- você está no cio? - perguntou irônica.
- toda vez que sinto seu cheiro eu fico duro, [nome]. sinto que toda vez preciso vir te encontrar pra servir minha dona. - douma falou pertinho de seu ouvido, fazendo seus pelos se arrepiarem. sua sorte é que sua casa ficava numa região bem no meio da floresta, então era difícil de encontrar e chegar.
- não fala assim, gatinho... - disse quase se rendendo. a submissão de douma acabava contigo. você o encarou novamente, mirando em seu pescoço e não perdeu tempo em ir beijar essa região fria (por enquanto.)
- aqui? - você perguntou enquanto passava a ponta da língua em seu pescoço, como se seguisse uma linha. ele grunhiu, apertando seu quadril e você logo percebeu a mão do oni te guiando até seu quarto. ele realmente estava conseguindo o que queria. você arfou durante o beijo, douma era um oni tanto submisso quanto dominador, mas sabia que você gostava de ser provocada com suas tentativas de dominador. mas no fim, na cama, era ele quem pedia por mais.
- seja boazinha comigo hoje, me comportei tão bem hoje. - ele disse com um falso tom meigo na voz. fechando a porta, deixando você encostada no hack ao lado. ele definitivamente queria apenas te servir. douma abaixou seu rosto para beijar seu pescoço, clavícula, peitoral, retirar a faixa do uniforme que cobria seus seios e corpo, e finalmente poder se ajoelhar no chão.
- o que eu faço, minha senhora? - perguntou ele, baixinho, salivando de vontade de sentir seu gosto.
- agora você cala a boca e usa a sua língua pra me fazer gozar. entendeu? - você disse rígida, sorrindo de lado e puxando seus cabelos para guiar seu rosto até seu íntimo. suas pernas se abriram e se apoiaram no ombro do mais velho, sentindo ele lhe devorar com vontade e luxúria. sua língua passeava por sua buceta, mordiscando seu clitóris, fazendo você ter rápidas reações. como apertar suas coxas ao redor do pescoço dele, fazendo o pobre oni endurecer mais ainda. ele guiou dois dedos até sua entrada, se ousando a enfiá-los dentro de você. você mordeu os lábios, apertando seus dedos enquanto, com dificuldade, douma estocava ambos dentro de ti. ele se levantou e ficou de pé a sua frente, ainda com os dedos dentro de sua buceta. encarou seus olhos, começando a estocar mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚝: 𝗙𝗘𝗠𝗗𝗢𝗠 - imagines anime hot
Fanfiction❗️não aceito pedidos❗️ +18 dominant woman. submissive man.