𝐓𝐎𝐉𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎

9.4K 236 44
                                    

fala aí, galera perversa. vim atualizar a fic e ressaltar que meus capítulos são bem diretos ao hot, não vai ter muito contexto do porquê os personagens vão estar transando, eles simplesmente estão transando. mas coloco um pequeno contexto da situação pra não ficar sem graça. e esse cap vai ser curto também, mas espero que gostem. (não revisei, provável que tenha erros ortográficos, desculpe.)

beijinhos 💋

[•••]

você estava sentada na beirada da cama, com sua lingerie preta e rendada, usando uma meia-calça 7/8 também preta, que ia até suas coxas. um espartilho preto e uma calcinha preta rendada, fina.

- quantos? - perguntou para toji, que estava ajoelhado na sua frente, nu. você deferiu um tapa em seu rosto por ele não ter te respondido. - quantos?

- dois! - toji disse gemendo, arfando, abaixando a cabeça. você usou o chicote de hipismo para erguer seu rosto e fazer ele te encarar. toji estava completamente amarrado com cordas vermelhas, os braços atrás das costas e com um vibrador grudado no chão no qual ele estava sendo estimulado diretamente dentro dele. ah, e um outro que também estava grudado no chão, mas estimulando seu pau. você estava negando dois orgasmos a toji, pelo fato de apenas sentir vontade e não apenas por o punir. fazia o que queria com ele, e ele não reclamava de nada depois, apenas obedecia como uma boa vadia. você havia desligado os dois vibradores quando ele quase gozou de novo (pela segunda vez) e ele lacrimejava com isso.

- porra, [nome], preste pra algo e pelo menos faça eu gozar. não serve nem pra isso? - perguntou, com aquele maldito sorriso de lado e largo que mostrava seus dentes. - ah, e depois disso aqui, posso muito bem me masturbar e gozar sem você por perto.

você riu, puxando a coleira que estava ao redor de seu pescoço.

- eu te faço viver apenas disso. - falou, ríspida e séria - te faço usar apenas a mão pelo resto do mês, talvez ano... - ele engoliu a seco - o que foi? te coloquei contra a parede? - perguntou com um sorriso sarcástico, abrindo as pernas e o observando salivar, querendo provar de você novamente.

- abre a porra dessa boca e faça algo útil com ela ao invés de falar bosta. se põe no seu lugar, você não passa de uma vadia de merda. - atirou as palavras, vendo toji grunhir e seu pau se mexer, vendo que a humilhação o excitava mais ainda. ele arfou, suspirando.

- sim... senhora. - toji te encarou, fazendo você sorrir de lado e colocar a calcinha pro lado. ele não perdeu tempo em lhe devorar, comendo sua buceta. você gemeu, tombando a cabeça e usou do controle pequeno para ligar os dois vibradores novamente. toji gemeu alto e você deferiu um tapa ardido em seu rosto, puxando seu cabelo e o forçando a voltar a chupar sua buceta.

- não mandei parar, sua puta maldita. - toji apenas acatou sua ordem sem pestanejar, sugando seu clitóris com força e deixando sua boca completamente molhada de seu líquido.

- continue assim... - você disse enquanto arfava, tombando a cabeça e agarrando os cabelos dele. porra, ele tinha uma boa língua, e ver a cicatriz que ele tem no canto do lábio deixa sua boca ainda mais atraente e sexy, te excitando mais. mesmo que ele tentasse ser um brat desgraçado, acabava cedendo pra você sem você fazer muito.

- porra, eu amo sua língua. - confessou, se deitando na cama e usando as duas mãos para segurar os cabelos. toji não passava apenas a língua em sua buceta, seu foco era sugar seu clitóris e foder sua buceta com a língua. quando ele percebia que você estava pra chegar ao orgasmo, ele sempre focava mais no seu clitóris, igual ele estava fazendo agora.

- sua vadia maldita... - você gemeu, arqueando as costas assim que seu orgasmo chegou. toji quase gozou ao ouvir seu nome sair de sua boca, choramingando enquanto terminava de sugar seus sulcos, afastando a boca, completamente molhada, de você.

⚝: 𝗙𝗘𝗠𝗗𝗢𝗠 - imagines anime hotOnde histórias criam vida. Descubra agora