𝐒𝐀𝐓𝐎𝐑𝐔 𝐆𝐎𝐉𝐎

9.8K 216 40
                                    

fala fml, atualizei aqui pq tava com mt vontade de escrever sobre o gojo e se pá, se pá, saiu hot ruim. entrei agora com os personagens de jujutsu kaisen e se pá o próximo vai ser o toji rs 😋 (final do cap tem avisinho meu 🤝🏻) SEI QUE TEM ERROS ORTOGRÁFICOS KKKKKKKKKK

tw: gojo sub!flex, dedos, vibradores, quarto de hotel, você tem 18 anos e gojo 19.

[•••]

- não quero. - você falou séria e direta.

- não é questão de querer, [nome], eu preciso proteger você, é a minha tarefa. - satoru falou, se aproximando de ti.

- eu sei que é, mas não quero que prejudique sua saúde por mim. - colocou seus dedos no queixo dele, fazendo a esbranquiçado encarar seus olhos. - dorme comigo, não fique acordado a noite toda, por favor. - você deu um selinho na ponta do nariz dele, fazendo ele corar. - fofo. - sorriu.

- era só pedir minha ajuda pra supervisão. - você riu, juntando as mãos enquanto criava uma bola de energia para ficar na janela do quarto de hotel. suas habilidades era de poder sentir a presença de energias de feiticeiros e não feiticeiros, por isso estava sendo procurada e estava correndo risco. os não feiticeiros queriam eliminar você por sua habilidade ser um risco para os ataques deles, já que energia humana passava despercebida em lutas com feiticeiros e não dava pra se localizar. por fim, você deixou a bola de energia ali na janela e voltou para satoru.

- pronto, gatinho. - ele corou novamente, se afastando e indo até a frigobar pegar dois sucos, te oferecendo um. assim que você segurou a garrafa, se sentou no sofá.

- geto elogiou você hoje na praia. aquele biquíni preto caiu bem em você. - ele sorriu de lado.

- é? e o que ele disse, hm? - perguntou a ele.

- não importa, o que importa é que você ficou linda. - você sorriu, se aproximando - quer dizer... você é linda. para de se aproximar, pirralha. - gojo ficou nervoso com a sua aproximação.

- então ficou com ciúmes de geto? - riu baixo, percebendo que estava fazendo gojo ficar semi deitado no sofá, fazendo você avançar no que queria fazer.

- não fiquei com ciúmes, pirralha. - o rosto dele estava vermelhinho. fofo.

- pega aquela bolsa aí do seu lado. - gojo esticou o braço e pegou a bolsinha. - trouxe coisas que eu planejava usar em você. - gojo se remexeu no sofá, arfando. foi aí que você percebeu que ele estava com uma ereção no meio das pernas, já que seu joelho estava ali e você sequer percebeu. você abaixou seu corpo para ficar cara a cara com ele, beijando seu rosto, pescoço, chegando até o ouvido. porra, ele estava perdendo a cabeça.

- quero tirar sua roupa. - você falou baixinho, fazendo ele arfar novamente.

- tira, faz o que você quiser comigo, [nome]. - ele falou, encarando você removendo a regata e o short, ficando apenas com a lingerie. não perdeu tempo em remover a camisa dele, o provocando pra tirar sua bermuda, passando os dedos por cima de sua ereção que já deveria estar dolorida. você abriu a bolsinha, tirando de lá um vibrador e um potinho pequeno de lubrificante.

- ah... por que o lubrificante? - ele perguntou.

- porque eu vou colocar meus dedos dentro de você. - você sorriu, beijando a testa dele.

- mas... vai doer...? - ele virou o rosto pro lado.

- não, gatinho. com lubrificante e devagar não machuca, confie em mim. - você sorriu, removendo a cueca preta do mais velho, vendo seu pau pulando pra fora e sua boca começando a salivar.

⚝: 𝗙𝗘𝗠𝗗𝗢𝗠 - imagines anime hotOnde histórias criam vida. Descubra agora