tw: super estimulação, negação de orgasmo, hardsub, xingamentos, enforcamento, chamada de celular durante o sexo.
não revisado! peço desculpas pelos erros ortográficos :[
[•••]
seu celular vibrou. leu a notificação e viu que era uma mensagem de seu namorado.
meu bem ♡
[vídeo de visualização única]
[foto de visualização única]- seu filho da puta. sua sorte é que eu tô saindo daqui agora. quem mandou usar a porra da máquina sem estar comigo? me espera do jeito que você tá.
você desligou o celular e guardou os documentos na gaveta de sua mesa de trabalho. se levantou e foi embora.
[•••]
já abrindo a porta de casa, você removeu seus saltos e subiu as escadas, ansiando pelo seu garoto completamente aberto e esperando por você. assim que abriu a porta, viu tomioka do jeitinho que estava no vídeo. com as pernas abertas, meias 7/8 branquinhas e sem blusa, usando a coleira que você havia dado de presente pra ele no dia dos namorados. sua respiração ficou até desregulada, mas queria pegar de jeito esse garoto.
- e-eu... eu senti sua falta e fiquei excitado, precisava de você e não conseguia esperar, me desculpa... - ele fez um biquinho e você sorriu, sentindo seu coração derreter por ele.
- amor, já conversamos sobre isso, mas tudo bem, você se livrou dessa. sei que passo bastante tempo no trabalho, me perdoa, hm? - você removeu sua saia preta e se aproximou dele, beijando sua testa após puxar o mesmo pela coleira e fazer ele se sentar minimamente na cama. deixou ele tirar sua camisa social preta e deixar a mostra seus seios após ele também remover o sutiã. ele era completamente apaixonado pelo seu corpo, simplesmente cada detalhe dele. sua boca já salivou querendo entrar em contato com seu peito, então aproximou as mamas de seu rosto e ele abriu a boca como um bebê, sugando como tal e fazendo você gemer baixinho pelo ato.
- abre as pernas. - mandou, e ele logo acatou a ordem, ficando bem aberto pra você. você se levantou, indo até o armário e pegando o famoso vibrador anal. ele bufou, não gostava desse brinquedo. o impedia de gozar, e ele gostava tanto de gozar com você que era até triste fazer isso com ele.
- mamãe, eu não gosto desse. - ele falou manhoso, choramingando.
- não interessa, quantas vezes você gozou enquanto eu estive fora? - ele fez "1" com o dedo da mão e abaixou a cabeça, sabendo o que você iria fazer. - ótimo, então é um orgasmo que vou recusar seu, entendeu? e sem questionar. - falou rispida, pegando o plug e levando até ele. antes de colocar o objeto dentro de seu garoto, primeiro resolveu o beijar com gosto entre as pernas dele, sugando seus lábios e mordiscando seu pescoço levemente, fazendo ele gemer e endurecer imediatamente, ficando até corado e mais quente. você sorriu com o resultado e logo colocou os dedos no pote de lubrificante que estava ao lado dele, levando os dedos molhados até a entradinha de tomioka, o provocando com movimentos ao redor de seu anel. ele grunhiu assim que você colocou os dois dedos dentro de si, e logo arqueou as costas quando tocou sua próstata.
- ah... continua, continua... eu te amo. - ele gemeu, te fazendo sorrir boba. você logo curvou os dedos como um gancho dentro dele, se movimentando mais rápido enquanto ele apenas soltava gemidos manhosos pra você.
- mamãe... eu vou gozar, continua... - soltou entre os gemidos, e então você logo tirou os dedos de dentro e pegou o plug que ele não gostava. ele novamente fez cara feia e você lhe deferiu um tapa ardido no rosto. ele amava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚝: 𝗙𝗘𝗠𝗗𝗢𝗠 - imagines anime hot
Fanfiction❗️não aceito pedidos❗️ +18 dominant woman. submissive man.