𝐓𝐄𝐍𝐆𝐄𝐍 𝐔𝐙𝐔𝐈

10K 239 55
                                    


uzui estava amarrado na cama, nu. suas pernas estavam abertas e você estava com um vibrador pressionando seu membro vermelho. você o encarou com desdém por ele estar gemendo com necessidade, seus olhos rasgaram os dele, ele tremeu e você aumentou a vibração, fazendo uzui chorar de prazer. makio, suma e hinatsuru estavam presentes nessa brincadeira também, makio é uma domme sádica, suma é mais boazinha e hina é séria e faz um bom trabalho como dominadora.

- filha da puta. - uzui te xingou, e você encarou makio. a bicolor retirou sua calcinha vermelha, posicionando seu íntimo no rosto de uzui, que salivou ao encarar a intimidade da mulher tão molhada. suma era a responsável pelos beijos e carícias, beijando seus mamilos e os apertando com os dentes, os deixando vermelhinhos. hina se levantou para pegar mais um vibrador, que era inserido dentro dele. você se encarregou de passar lubrificante na entradinha do seu marido, enfiando um pouco dos dois dedos que o lubrificava. você percebeu um arrepio tomando conta do corpo do mesmo, fazendo aparecer um sorriso genuíno em seu rosto.

- gosta disso, amor? - a morena perguntou, te entregando o vibrador e você pressionou o objeto em seu íntimo enquanto o movimentava dentro de uzui. você usava uma parte dele para vibrar seu clitóris e a outra para socar no esbranquiçado, como se estivesse o fodendo com um cintaralho.

- PORRA! - ele gemeu alto, arqueando as costas e erguendo o peitoral. makio deu um tapa em seu rosto por ele ter parado de chupar sua buceta. suma, como era mais delicada, usava dos dedos de uzui para ser fodida. toda vez que ele se contorcia, contorcia os dedos juntos e fazia a baixinha gritar. a morena decidiu sentar no pau de uzui enquanto ele era fodido, isso porquê aquela área estava desocupada e ela amava se sentir sendo rasgada pelo pau grande de seu marido. ela se virou de costas para ele, ficando de frente para você, flertando contigo. sorriu de lado e começou a se esfregar no membro dolorido de uzui, o pressionando em sua buceta delicada. assim que se sentou por completo, soltou um gemido sofrido, pedindo sua atenção.

- você é mais vadia que ele, né, suma? - ela concordou rapidamente com um sorriso ingênuo nos lábios, começando a quicar na sua frente. você segurou a cintura da morena, se esfregando no resto do vibrador que estava dentro de uzui, pressionando seu clitóris. cada vez que a mulher se movimentava, você a ajudava como se fosse você que estivesse a fodendo. ela soltou um gemido alto pois sentiu uzui dar um tapa forte em sua bunda. você já estava a beira da loucura com a visão dela completamente exposta e aberta. uzui sabia que era suma que estava quicando, então vez ou outra erguia seu quadril para socar ela mais forte.

makio estava quase gozando de tanto que o esbranquiçado chupava seu clitóris, a fazendo revirar os olhos. quando chegou perto de seu clímax, gozou sem avisar, apenas continuou rebolando no rosto de uzui, que agora segurava suas coxas com força para chupar toda a sua intimidade molhada com o orgasmo recente. a bicolor parou de se mover, saindo do rosto dele e dando espaço agora para hinatsuru. o homem sorriu, soltando um gemido manhoso quando sentiu suma apertando seu pau ao redor de sua buceta. ele quase gozou aí.

- se-senta logo, hina. - ele pediu, abrindo a boca, quase feito um louco para provar novamente a buceta de sua esposa. ela se sentou, e ele imediatamente segurou nas coxas dela, quase que abraçando para poder experimentar tudo o que podia agora.

enquanto isso, você decidiu fazer algo meio doido. enquanto suma quicava, você se deitou na cama de bruços, ficando cara a cara com o pau de uzui entrando e saindo nela, e na buceta de suma. você começou a passar outro vibrador na morena, bem no seu clitóris enquanto deslizava o mesmo vibrador para o pau de uzui, que gemeu em resposta contra a buceta de hina. makio estava responsável por receber as dedadas de uzui, seus dedos grossos faziam um excelente trabalho dentro da bicolor, que gemia em resposta.

- [nome]... eu vou gozar... hmm... - suma gemeu, chorando baixinho de tanto prazer.

- pode gozar, princesa. - você disse, segurando na cintura dela e a abaixando mais para que o pau de uzui fosse mais fundo ainda dentro dela, que gritou em desespero quando seu orgasmo escorreu pelo membro já tão usado. - você não vai sair daí. - você ordenou, fazendo a mulher se mexer mais ainda para ter uma super estimulação e gozar em seguida de um recente orgasmo. ela estava tão sensível, e você sentia que uzui iria precisar dar uma atenção especial para ela agora. quando ia abrir a boca, makio e hina gozaram juntas, hina na boca do esbranquiçado e makio nos dedos dele. ambas saíram de suas posições.

⚝: 𝗙𝗘𝗠𝗗𝗢𝗠 - imagines anime hotOnde histórias criam vida. Descubra agora