𝘾𝘼𝙋(03) - 𝙁𝙊𝙍𝙈𝘼𝙈𝙊𝙎 𝙐𝙈𝘼 𝘽𝙊𝘼 𝘿𝙐𝙋𝙇𝘼

1.4K 84 50
                                    

Seguindo viagem, o silêncio era absoluto entre eles, eles haviam saído do vilarejo fazia mais ou menos 1 hora, quando então...

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Ei, Tomioka-san...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Que é?
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Eu estava pensando aqui, embora sejamos colegas de trabalho, não sabemos tanto um sobre o outro, e principalmente agora que somos uma dupla, seria importante conhecermos melhor um ao outro.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Isso é outro jogo de perguntas?
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Ah, vai ser legal, vamos, você vai gostar!
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Tenho certeza de que não.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Mas vou perguntar mesmo assim. Diga, o que você gosta de fazer no tempo livre? Eu quase nunca te vejo fora do quarto a não ser quando está treinando ou saindo em missão.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Nada.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Nada? Defina "nada"...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Ficar quieto, em silêncio, olhando o horizonte.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Ah, então gosta de observar as paisagens?
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Gosto de olhar para qualquer direção que não haja pessoas.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Nossa... isso é meio deprimente. Bem, vou falar o que eu gosto de fazer no meu tempo livre. Gosto de organizar minhas prateleiras de remédios, gosto de pesquisar e criar outros medicamentos, gosto de arrumar os equipamentos do meu consultório...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Isso me parece trabalho, não tempo livre.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Também gosto de observar as borboletas no quintal.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Hum.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: E quais são as coisas que você não gosta de fazer?
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Falar com pessoas.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Hummm... que bom que isso não inclui a mim, não é?

Tomioka ficou em silêncio.

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Bom, minha vez então, as coisas que eu não gosto de fazer incluem...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Silêncio.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Hum? O que foi Tomioka-san?
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Fale baixo e continue andando normalmente.

Shinobu se aproximou de Tomioka.

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: O que houve?
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Não está sentindo? Tem alguém nos observando de longe.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Parando pra notar, também sinto como se tivessem olhos virados para mim...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Parece que está à nossa direita, diria que está a uns 100 metros para dentro da floresta.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: O que pretende fazer?
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Se for um oni, não vai nos atacar agora durante o dia, a menos se formos para dentro da floresta onde a luz não bate. Por outro lado, acho improvável que um dos criminosos de antes tenha nos seguido até aqui. Não vamos agir ainda, vamos esperar até anoitecer e ver até onde ele nos segue ou se ele vai nos atacar.

Tomioka e Shinobu passaram o resto do dia com poucas palavras e prestando o máximo de atenção a sua volta. Seja lá o que era, a coisa não parecia tirar os olhos deles por um único segundo. Ao pôr do sol, Tomioka e Shinobu decidiram montar acampamento, mas sem baixar a guarda, apenas esperando o momento em que possivelmente seriam atacados. Sem muita escolha e estando longe da cidade mais próxima, os dois tiveram de se limtar a fazer duas cabanas de galhos e folhas.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Vou atrás de galhos para um fogueira.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Certo, vou ficar por aqui e terminar as barracas.

Tomioka saiu e adentrou a floresta, se afastando cada vez mais de Shinobu. Após alguns minutos...

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Eu estava começando a me perguntar se você iria demorar muito para dar as caras.
𝗢𝗡𝗜: Então você já me notou? Hahaha!
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Já faz tempo, você é horrível tentando se esconder.
𝗢𝗡𝗜: Não estava me escondendo, estava esperando o momento certo, sou forte, mas também não sou idiota para enfrentar dois Hashiras ao mesmo tempo. Por outro lado, se eu derrotar ao menos um... com toda certeza me tornarei um dos Doze Kizuki! E se eu der sorte, talvez eu consiga até uma vaga entre os 6 superiores!

Consigo Sentir sua Respiração (01)Onde histórias criam vida. Descubra agora