Acabara de amanhecer, Tomioka dormiu feito uma pedra. Eram mais ou menos 7:00 da manhã quando ele acordou...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Humm... ahh... ARGH!
Tomika se virou para o lado esquerdo, esqueceu completamente que estava com o braço machucado e enfaixado.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Ah, já acordou? Quer ajuda?
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Argh, não...Tomioka sai de dentro da barraca e ao sair dá de cara com um belo aroma.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Que cheiro é...?
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Bom dia Tomioka-san!Ele encontra Shinobu ao lado de uma fogueira assando dois peixes espetados cada um em um graveto.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Acordei mais cedo e decidi preparar uma café, já que não tivemos um jantar ontem a noite.
Tomioka sentou-se ao lado oposto do fogueira onde Shinobu estava.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Como está o seu ombro?
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Menos dolorido do que ontem, mas ainda não consigo mexê-lo direito.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Vai ficar assim por alguns dias, espero que quando chegarmos ao nosso destino você já consiga ao menos usar sua espada sem muita dificuldade.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Obrigado mais uma vez.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Não há de quê. Pegue seu peixe, já deve estar no ponto, eu já estava indo te acordar.Tomioka pegou o peixe e deu a primeira mordida, estava muito bom.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Aqui, colhi algumas frutas, também peguei algumas ervas medicinais e fiz um chá pra você, sei que gosta de tomar um pouco depois que acorda.
Shinobu entregou a Tomioka um copo de bambu com o chá dentro. Ele tomou um gole.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: E então, gostou?
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Amargo.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Bom, era só o que tinha...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Muito bom.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Hã?
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Gosto de chá amargo.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Nesse caso, fico feliz que tenha gostado.Shinobu sorriu. Tomioka desviou o olhar e continuou a beber o chá enquanto comia o peixe aos poucos, ele também comeu algumas das frutas que Shinobu havia trazido, tais como amoras e morangos.
Após ambos terminarem o café...𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Vamos, precisamos seguir viagem.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Certo.Tomioka apagou a fogueira e pegou sua katana, ambos saíam do local de acampamento e começavam a caminhar de volta.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Obrigado pelo café da manhã.
Disse Tomioka com sua cara fechada, como sempre, e sem olhar para Shinobu.
Shinobu por sua vez ficou surpresa com uma coisa.𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Tomioka-san, estou achando que você tem me agredecido muito recentemente.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Hum...
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Para falar a verdade, acho até que você me agradeceu mais de ontem para hoje, do que me agradeceu desde o dia que nos conhecemos.Disse Shinobu com um sorrisinho.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Por falar nisso, lembra daquele dia? Há pouco mais de 1 ano atrás, meu primeiro dia como Hashira... eu já te conhecia porque minha irmã Kanae já era uma Pilar e eu vivia com ela no Quartel General dos Caçadores, mas só quando me tornei uma Hashira oficialmente foi que eu conversei com você pela primeira vez. Mesmo que você tenha sido bem seco na forma de me responder.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Eu estava estressado aquele dia.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Nossa, então você está estressado todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consigo Sentir sua Respiração (01)
FanficApós uma ordem de Ubuyashiki, os Hashiras passaram a atuar em duplas, Shinobu foi designada para ser parceira de Tomioka. Agora que foram enviados para a sua primeira missão como parceiros oficiais, muita coisa pode acontecer. (IMPORTANTE: Essa hist...