𝗖𝗔𝗣(16) - 𝗗𝗘𝗦𝗣𝗘𝗥𝗧𝗔𝗥

926 59 94
                                    

   Shinobu e Tomioka se aproximavam, um de cada lado...

𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: AAAAAAAAHHH!!! NÃO PENSEM QUE VÃO ME ENCURRALAR ASSIM!!!
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Uh...? SHINOBU, CUIDADO!
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: HÃ!?

   Rapidamente, tanto Tomioka quanto Shinobu são obrigados a interromperem o ataque e se jogarem para trás. O motivo? Uma enorme onda de ácido apareceu de repente e cobriu Misaki por completo.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: O que é isso?
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Argh... Meu pé...!!!
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Shinobu!
𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: Hahaha...
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Uh?
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: O que...?

   Misaki estava coberta por ácido, o mesmo subia pelo seu corpo e estava sendo absorvido por ela, assim como havia absorvido o oni gigante anteriormente.

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: O que é isso...?
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Shinobu, tanto aqueles onis que ficaram com você no vilarejo quanto aqueles que eu persegui até aqui, todos faziam parte do corpo dela!
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Então quer dizer que...
𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: Sim... SIM!!! Estou absorvendo eles de volta! Eu me separei em partes para atrasar você enquanto eu matava esse moleque, mas parece que não deu muito certo, de qualquer forma, ao me separar, o poder total desta minha forma principal é diminuído, mas agora que eu estou absorvendo de volta as minhas partes que havia usado para criar aqueles falsos onis do vilarejo... Irei recobrar a minha força total! Hahahahaha!
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Mas eu havia derrotado eles com o meu veneno...
𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: É aí que você se engana, queridinha, você não derrotou eles, seu veneno apenas impediu que eles conseguissem se manter na forma de oni, por isso eles derreteram... Hihihi... HAHAHAHAHA!!!

   Enquanto falava, Misaki ia ficando maior e maior, sua forma estava mudando e ficando cada vez mais monstruosa e abominável, ao terminar de absorver todo o ácido restante, ela havia se transformado no que mais parecia um enorme monstro de carne gigante (semelhante ao que Tanjiro enfrentou na seleção final, só que Misaki estava muitoooo maior).

𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: Infelizmente eu fico horrível nesta forma... Perco toda a minha beleza e velocidade, mas em compensação meu ácido fica muito mais fort...
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Beleza? Que beleza? Você nunca...
𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: CALADAAAA!!! VOCÊ VAI SER A PRIMEIRA A MORRER AQUI!!! — Dizia ela com sua nova voz, muito mais grossa e assustadora.

   Ela se preparava para lançar um jato de ácido.

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Argh... Meus pés...

   Shinobu não conseguia mais levantar, seus pés estavam no limite.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Shinobuuu!!! Que se dane o meu ombro!

   Tomioka agarrou forte o cabo de sua espada com as duas mãos ignorando qualquer dor que estivesse sentindo em seu ombro.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: RESPIRAÇÃO DA ÁGUA, SEXTA FORMA: REDEMOINHO TORCIDO!

   Tomioka avançou em direção a Misaki com toda a sua velocidade, seu alvo era o pescoço, e ele acertou!

𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: ARGHHH!!!

   Nessa forma, Misaki não tinha mais velocidade para desviar de nenhum ataque, por mais lento que fosse.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Te peguei... Uh!?

   Porém devido a nova forma de Misaki, seu pescoço havia ficado muito mais grosso e a lâmina de Tomioka parou antes mesmo de chegar a metade, e para piorar, o ácido presente dentro do corpo de Misaki começou a derreter a lâmina do Hashira.

Consigo Sentir sua Respiração (01)Onde histórias criam vida. Descubra agora