𝗖𝗔𝗣(17) - 𝗨𝗡𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗘𝗠 𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗨𝗠

919 64 28
                                    

𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: Hãããã!? Realmente parece que a sorte está do seu lado, depois daquela pancada, você deveria estar tão incapaz de se levantar quanto a inútil da sua amiga! Mas pelo contrário... Aí está você, de pé... Hihihi...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Sugiro que tome cuidado com as suas palavras...
𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: E tem mais! Depois de todooo esse tempo que nós três passamos juntos, essa é a primeira vez que te vejo com esse olhar assassino... Consigo sentir a sua sede de sangue, o meu sangue! Hahahaha! Te devo desculpas, bonitão, pensei que você já tivesse chegado ao seu limite, mas estava enganada... Aaaah... Te ver com esse olhar sombrio... Isso me excita tanto...!!! Estou quase ficando sem ar...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Se eu fosse você, guardaria o fôlego restante para as últimas palavras... Você terá tempo de pensar em quais serão, vou garantir que você sofra um pouco antes de morrer…

   Como um piscar de olhos, ou melhor, mais rápido que isso, Tomioka fugiu da visão de Misaki.

𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: Uh...? Para onde ele f...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Respiração da Água, Terceira Forma: Dança da Correnteza...
𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: AAAARGH!!!

   Em um piscar de olhos, Tomioka que estava em sua frente surgiu ao seu lado, e com um corte rápido, abriu uma enorme ferida do abdômen de Misaki, e antes que a mesma pudesse ter qualquer chance de revidar, novamente ele havia sumido.

𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: Onde...!? Urgh... Esse corte... — Misaki olhou para o corte em seu abdômen, não estava cicatrizando como deveria, a regeneração estava lenta, e pior, ela sentia seu ferimento queimar!

   De fato, os cortes feitos por uma lâmina vermelha dão a sensação de queimadura constante naqueles atingidos.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Sexta Forma: Redemoinho Torcido...
𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: AAAARGH...!!! MOLEQUE DESGRAÇADO!!! ONDE...!?

   Antes que Misaki terminasse de gritar ao receber mais um corte, dessa vez em sua perna esquerda, Tomioka já havia sumido novamente. Ele se movia como um vulto, nem mesmo Misaki, uma oni especializada em ataques rápidos e com olhos treinados para captar movimentos velozes, conseguia acompanhar a movimentação do Hashira.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Segunda Forma: Roda da Água...
𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: URGH!!!

   O braço direito de Misaki é simplesmente arrancado fora! Seus ferimentos estavam demorando a cicatrizar, a sensação de queimação não parava, Misaki não conseguia acompanhar os movimentos de seu oponente, não conseguia prever de onde viria o próximo ataque, não tinha velocidade para se defender, estava totalmente na defensiva, e mesmo na defensiva ainda estava totalmente vulnerável aos cortes que ela só percebia quando já havia sido atingida.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Décima Forma: Fluxo Contínuo…
𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: Argh!!! Desgraçado...!!!

   Shinobu, escondida atrás de uma árvore, observava, ou melhor, tentava observar as novas habilidades do parceiro, mas assim como Misaki, as únicas coisas que os olhos de Shinobu conseguiam captar era o momento em que os cortes eram feitos e a pele da oni era rasgada. Shinobu estava impressionada, mas também assustada! Mas quem não estaria? Afinal, Shinobu está presenciando um Tomioka que ela nunca havia visto antes.

𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: Tá certo.... Quer brincar...? Vou deixar as coisas mais empolgantes para ambos...!

   Misaki começou a criar bolhas por todo seu corpo, bolhas gigantes e que não paravam de inchar!

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Primeira Forma: Corte da Superfície da Água...
𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: Te peguei... Hihihi...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Uh...?

   Ao acertar a bolha, ela instantâneamente explode jorrando ácido para todos os lados! Graças aos reflexos rápidos de Tomioka, pouquíssimas gotas caíram em seu quimono.

𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: Se eu não consigo me defender... Vou fazer com que você não consiga atacar, ou morra derretido tentando!

   Todo o corpo de Misaki começou a inchar, inclusive seu pescoço. Tomioka percebeu que se tentasse qualquer investida, acabaria se ferindo junto.

𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: Vamos! Apareça! Me corte! Me corte e morra junto comigo!

   Shinobu continuava a observar...

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Droga... Mesmo com toda essa velocidade... Não vai adiantar de nada se ele não puder se aproximar! Mas... — ela parou por um instante e teve uma ideia que veio à sua mente como sendo a possível solução para esse confronto — e se... — ela olhou para sua espada.

   Enquanto isso, Tomioka continuava se movendo ao redor de Misaki buscando uma área que ainda pudesse ser atingida, mas não haviam mais pontos expostos, qualquer local que Tomioka atingisse, por menor que fosse o corte, poderia ser fatal para ele, mesmo com sua mais nova velocidade, principalmente se o alvo do corte fosse o pescoço que atualmente era o local mais inchado e pronto para explodir, e Tomioka sabia que acabaria derretido antes mesmo de cortar por completo o pescoço de sua oponente.

𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: O que foi? Tem medo da morte, humano? Venha, tente me matar e encontre o fim de sua vida!

   Enquanto pensava, Tomioka ainda se movia imperceptível aos olhos de Misaki.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Merda... Qualquer ponto que eu atinja vai me custar caro... Ela criou uma armadura sem brecha alguma! Droga...

   Tomioka olhou para o céu.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: O melhor seria aguentar a situação nesse ritmo até o sol nascer, mas o amanhecer ainda está longe, fora que não sei por quanto tempo consigo ficar neste estado... Preciso de uma solução, se eu demorar muito, posso perder essa minha vantagem de velocidade, mas se atacar agora, vou morrer antes de cortar o pescoço dela... Os dois casos nos levariam à derrota... Tsc...

   Nesse momento, Tomioka ouviu um chamado...

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: TOMIOKA-SAN! PEGUE!

   Shinobu jogou sua katana em direção ao local onde acontecia a luta, ela sabia que independente de onde estivesse, Tomioka conseguiria agarrá-la, e foi isso que aconteceu.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: O que...? — Se questionou com a katana de sua amiga em mãos.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Atinja ela com a minha espada primeiro, e logo em seguida corte ela com a sua! Você só terá alguns segundos, então seja rápido!
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Shinobu...?
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Você confia na sua parceira, não confia? Então vai! Use a minha espada e me leve para a vitória junto com você!
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Entendido, parceira... — Tomioka sorriu.
𝗠𝗜𝗦𝗔𝗞𝗜: O que vocês estão planejando!? Vão me matar com esse veneno estúpido!? Se não conseguiu matar nem mesmo os meus servos, como acha que vai conseguir matar a mim!?

   Tomioka parou alguns metros em frente a Misaki.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Eu também não sei como, mas se minha parceira falou, eu acredito nela com cada célula do meu corpo.

   Tomioka estava em pé, segurando em sua mão direita a sua própria katana, e em sua mão esquerda a katana de sua parceira. Nesse momento, a lâmina de Shinobu lentamente começou a ficar vermelha, ela foi tomada por um brilho carmesim que subiu desde o início do fio da espada até a ponta da mesma. Agora Tomioka possuía duas lâminas vermelhas, uma em cada mão, em uma habitava a confiança de sua parceira, e na outra a determinação de alguém que está pronto para ir até o fim com a sua missão.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Vamos pôr um fim a isso... — Tomioka apertou firme o cabo da espada de sua parceira — ...juntos!

   Pela última vez, Tomioka sumiu aos olhos de Misaki.

Consigo Sentir sua Respiração (01)Onde histórias criam vida. Descubra agora