Shinobu e Tomioka não tiveram problemas em achar seus quartos seguindo pelo corredor. Os quartos eram pequenos, porém bem arrumados, consistiam em uma cama, um guarda roupas e um banheiro. Shinobu, ao chegar em seu quarto, retirou seu kimono de borboleta e sua katana, os deixou de lado e se jogou na cama.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Finalmente...!!! Eu já estava com saudades de dormir em um lugar confortável!!!
~Rrrrg...
Sua barriga ronca.𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Que fome... bem, acho que vou tomar um banho antes de jantar.
Shinobu tirou sua roupa e a deixou em cima da cama, após isso ela se enrolou na toalha e se dirigiu até as fontes termais, a mesma se tratava de uma enorme piscina narural de água quente que era cortada ao meio por uma divisória de madeira de uns 4 metros de altura, assim separando a área feminina da masculina. Shinobu era a única ali, afinal, ela e seu parceiro eram os únicos hóspedes da pousada. Shinobu retirou sua toalha e deixou ela junto de seu roupão amontados em cima das pedras que serviam de borda para a fonte. Ela calmante usou seu pé direito para sentir a temperatura da água, após verificar isso, ela entrou por completo dentro da fonte, sendo abraçada por ambos os lados por uma água quente e aconchegante.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Aaah... que sensação boa... eu estava mesmo precisando disso depois de ficar três dias caminhando... a única coisa que eu quero pelos próximos longos minutos é relaxar...
Shinobu se sentou e ficou ali, aproveitando o momento. Enquanto isso, Tomioka teve a mesma ideia e também se dirigia para a fonte, porém ao invés de estar usando sua toalha, ele estava vestindo seu roupão. Ao chegar lá, o mesmo deixou seu roupão em cima das pedras e entrou na água.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Aaah...
Tomioka também se sentou e estava apreciando o momento de calma e tranquilidade, mas o mesmo tempo estava com uma sensação estranha, como se algo fosse acontecer, sensação essa que viria a se confirmar em breve. Voltando para o lado da fonte onde se encontrava Shinobu...
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Hum? Ué...
Por se tratar de fontes termais, obviamente o lugar estaria cheio de vapor de água que dificultaria a visão, porém, parecia que a quantidade de vapor estava maior do que quando ela havia chegado, e continuava a aumentar, chegou então ao ponto em que era quase impossível enxergar qualquer coisa que estivesse a mais de 5 metros a frente.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Que estranho... não lembrava de ter tanto vapor por aqui quando cheguei...
Então de repente, a água começa a ficar mais quente.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Aí! Essa água está esquentando de mais! Não tem como relaxar assim!
Shinobu se levanta e vai para uma parte mais rasa da fonte.
Enquanto isso, do outro lado, na área masculina, Tomioka ainda continuava com aquela sensação estranha.𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Hum?
Tomioka também notou que a água estava começando a ficar mais quente.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Urgh! Tem algo errado aqui...
Nessa hora, Tomioka vê um vulto rápido passando por trás de todo aquele vapor e caindo na água alguns metros a frente. O Hashira se levanta e olha com calma em volta mas não consegue localizar ninguém por ali.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Eu sabia que essa não era uma pousada qualquer, eu estava com uma sensação ruim desde que cheguei aqui...
Tomioka vai até a borda da fonte e pega seu roupão, após isso ele começa a nadar em direção a divisória que separava a área masculina da feminina, ele consegue subir pela parede de madeira o suficiente para enxergar do outro lado, após alguns olhares ele consegue avistar a silhueta de Shinobu, só era possível ver o contorno embaçado do seu corpo devido a enorme quantidade de vapor, porém, antes que ele pudesse tentar iniciar uma conversa com ela de forma calma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consigo Sentir sua Respiração (01)
Hayran KurguApós uma ordem de Ubuyashiki, os Hashiras passaram a atuar em duplas, Shinobu foi designada para ser parceira de Tomioka. Agora que foram enviados para a sua primeira missão como parceiros oficiais, muita coisa pode acontecer. (IMPORTANTE: Essa hist...