E a luta continua! As coisas não param de esquentar!
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Merda... ela mergulhou... pode estar em qualquer lugar...
Tomioka estava atento, ele olhava ao redor tentando notar o mínimo movimento na água.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Pela frente, por trás, direita, esquerda... ela pode vir por qualquer lado, basta apenas um deslize meu... uh?
Tomioka nota um leve movimento na água atrás dele.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Respiração da Água, Segunda Forma: Roda da Água!
Tomioka faz o seu giro seguido de ataque, mas há dois problemas, primeiro: ela não estava lá. Segundo: seus movimentos estavam mais uma vez ficando lentos devido a dormência que estava de pouco em pouco tomando os seus músculos.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Argh... que droga... onde ela...?
𝗥𝗘𝗖𝗘𝗣𝗖𝗜𝗢𝗡𝗜𝗦𝗧𝗔: Te peguei...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Hã!?Ela salta da água vinda da direção onde se localizava o ponto cego de Tomioka.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Sexta Forma: Redemoinho Torcido!
𝗥𝗘𝗖𝗘𝗣𝗖𝗜𝗢𝗡𝗜𝗦𝗧𝗔: Muito lento!A oni se esquiva e mergulha novamente.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Urgh... argh! Essa água não para de esquentar, isso está começando a me tirar do sério... uh...?
Tomioka sente as suas mãos ficarem bambas, seus músculos já estavam tão relaxados que a espada estava aparentando ficar cada vez mais pesada.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Desse jeito eu não vou conseguir lutar... AAAH!!!
A oni dá uma rasteira em Tomioka por baixo da água, fazendo o mesmo cair dentro da fonte.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: ARGH!!!
Tomioka se levanta rapidamente mas com dificuldade, suas pernas estavam ficando dormentes, fora que esse mergulho quente não foi nada agradável. A oni emerge da água novamente.
𝗥𝗘𝗖𝗘𝗣𝗖𝗜𝗢𝗡𝗜𝗦𝗧𝗔: Você está aguentando bem, tenho que admitir. Se fosse um caçador qualquer você já estaria morto.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Não subestime uma Hashira... argh...
𝗥𝗘𝗖𝗘𝗣𝗖𝗜𝗢𝗡𝗜𝗦𝗧𝗔: Hum...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: O que foi?
𝗥𝗘𝗖𝗘𝗣𝗖𝗜𝗢𝗡𝗜𝗦𝗧𝗔: Eu notei que o seu ombro esquerdo parece estar incomodando... deve estar machucado e parece ser grave... seria uma pena se o seu ferimento piorasse...Tomioka entra em posição de defesa.
𝗥𝗘𝗖𝗘𝗣𝗖𝗜𝗢𝗡𝗜𝗦𝗧𝗔: Oh... você acha que a esta altura vai conseguir se defender dos meus ataques? Patético. Veja, seus braços estão tremendo, mais alguns minutos e você não terá mais força alguma para segurar sua lâmina!
A oni mergulha novamente.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Argh... de qual lado ela virá agora...
Novamente, Tomioka sente uma movimentação na água atrás de si, mas diferente da última vez, essa não era um blefe.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Segunda form... argh!
Tomioka não tem mais forças nos braços para usar sua espada, seu ataque acaba falhando, a oni salta da água mais uma vez por trás dele e acerta um golpe com as garras em seu ombro direito, exatamente no local de seu ferimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consigo Sentir sua Respiração (01)
FanfictionApós uma ordem de Ubuyashiki, os Hashiras passaram a atuar em duplas, Shinobu foi designada para ser parceira de Tomioka. Agora que foram enviados para a sua primeira missão como parceiros oficiais, muita coisa pode acontecer. (IMPORTANTE: Essa hist...