Cap 7👒~~

4K 397 129
                                    

Acordo com as costas doendo em um sobre-salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com as costas doendo em um sobre-salto. Odiava essa maldita cama dura; sentia falta da minha macia, que não me deixava com dor nas costas. Me sento, olho para o lado e vejo uma bandeja ao lado da minha cama, cheia de comida.

Gael esteve aqui novamente.

Meu estômago ronca e me sinto fraca, então decido comer um pouco. Levanto-me, sentindo o corpo pesado e arrasto-me até o banheiro. O alívio momentâneo da água fria ajuda a revigorar um pouco, mas a fraqueza persiste. Eu nao deveria ter ficado sem comer por tanto tempo.

Nunca gostei da dor. Ela nunca foi minha amiga. Não que eu fosse fraca, mas até mesmo uma simples raladura no joelho me fazia chorar. Agora, a dor é mais do que física; é emocional e esmagadora. Meu coração dói tanto quanto meu corpo por causa dquele maldito colchao.

Encaro o azulejo branco do banheiro enquanto a água escorre em meus cabelos. Gael sempre conheceu meu desejo de construir uma família, um desejo que compartilhávamos quando éramos mais jovens e brincávamos de papai e mamãe. Mas agora é real, e tudo está distorcido. Eu quero filhos, sim, mas não desta forma, presa em um quarto.

Eu tinha um noivo, e um futuro planejado, um casamento iminente. E agora estou aqui, aprisionada pelo homem que antes era meu melhor amigo, com quem eu transei, e que agora usa isso como uma arma para me dominar. É uma tortura mental e física, e a sensação de traição e desespero é quase insuportável.

Após o banho, me sinto um pouco melhor e percebi que o sangramento finalmente havia parado. Me seco com uma toalha e olho para as minhas roupas jogadas no chão. A blusa está faltando alguns botões, mas, mesmo assim, visto junto com a saia. Vejo os pedaços do vaso que quebrei na cabeça de Gael espalhados pelo chão. bem, eu não achei que o machucaria tanto. Mas não me arrependo do que fiz. Ele mereceu.

Lembro de quando era criança e conseguia acalmá-lo com um abraço ou um beijo no rosto. Agora, ele está incontrolável e isso me assusta. O Gael que eu conhecia, aquele que eu podia acalmar com carinho, parece estar tão distante.

tudo isso por que fiquei noiva?

Pelo amor de Deus.

Olho para as sacolas que ele trouxe e me sinto revoltada. Não quero nada vindo dele.

Eu olho para as sacolas que ele havia trazido. Não quero nada vindo dele!

Bufo irritada, andando de um lado para o outro. Meus irmãos e minha mãe já devem ter sentido minha falta. Provavelmente vão ligar os pontos e perceber que estou aqui com Gael.

Não sei que horas são; só sei que é noite, porque a janela está sempre aberta. Observo-a melhor: ela é grande, mas tem pequenas barras de ferro, impedindo a passagem de uma pessoa. Só me resta torcer para que Gael caia na real, desista desse plano ridículo e me deixe ir.

~~><~~

Mordo minhas mãos de ansiedade. Gael não veio ontem. Já se passaram quatro dias desde que estou aqui. Estou aflita e agoniada. Há bastante comida e água, e mesmo não estando com fome, belisco vez ou outra.

Sob O Domínio Do Fazendeiro -  Da Série, Segredos Do Campo.Onde histórias criam vida. Descubra agora