Cap 27 - Descoberta ,filho do Dr estranho e parque .

100 5 12
                                    

Tony

         Olhou para a mesa onde estava meu marido e meu filho ; eles estavam tranquilos ficou pensando sobre essa sensação que tive , saio andando e uma senhora fica me olhando ignoro e penso que quase todos desse bairro são legais mais alguns irritantes .
    Chegou na mesa onde estava as bebidas olhou para refrigerante que estava estranho ; leio o rótulo do refrigerante e penso que eles devem ter comprado fora da validade.

Jeroy esse refrigerante não está fora da validade ? - Pergunto olhando para Jeroy .

— Comprei hoje esse refrigerante. - Falou Jeroy .

— Que ele parece estranho .- Falou olhando para Jeroy .

     Jeroy fala que vai experimentar se tem algo de errado no refrigerante ; entregou o refrigerante para Jeroy que pega um copo e coloca em cima da mesa .

— Tem certeza que não comprou vencido ? - Pergunto olhando para Jeroy .

— Não o meu filho foi junto comigo e viu tudo .- Falou Jeroy colocando o refrigerante no copo .

    Ele fecha a garrafa de refrigerante e meu filho Harley chega pergunta o que aconteceu; falou que esse refrigerante está com aparência estranha , Jeroy bebé o refrigerante e escuto ele falar que tem gosto meio estranho .

— Gosto de quê ? - Pergunto Harley.

— De remédio  . - Falou Jeroy .

      Jeroy começa a ficar sonso e acaba desmaiando , pegou ele antes que acabe caindo sei agora que alguém batizou o refrigerante; Harley sai correndo e justo agora que estou sem armadura . Pegou o meu starkfone do meu bolso com uma mão e ligou para uma ambulância ; várias pessoas começam a rodear e falou para dar espaço .

   Steve chega e falou que alguém batizou a bebida ; Steve fala que pediu para Harley ficar com o Peter até resolvermos tudo isso . As pessoas começam a comentar quem faria isso com uma pessoa boa que era Jeroy ; escuto o Steve fala para eles que a festa acabou e está na hora de ir.
     Eles sai andando e penso que isso não era para o Jeroy e sim para Harley ou Peter; aquela senhora passa comentando que a culpa é nossa ignoro.

— Ambulância deve estar a caminho . - Falou olhando para Steve .

   Steve pega o Jeroy ; controlo meu ciúme por que é questão sobre o Jeroy quando Steve ia falar a ambulância chega e escuto Steve falar que ainda bem que chegou .

    Os paramédicos descem com a maca ; Steve coloca ele em cima da maca e falou que ele bebeu refrigerante que estava batizado e acabou desmaiando .
      Os paramédicos sai com o Jeroy e falou que temos que avisar o filho dele sobre a situação do pai ; escuto Steve fala que ia avisar o filho e falou que ia ver os meninos .

    Saio andando até a minha casa e penso quem deve ter colocado bebida no refrigerante; olhou para os postes por que sei que alguns tem câmeras de segurança e penso que devo achar um culpado aqui .

Dia seguinte

Hora : 09:56

   Estava no escritório; olhando as câmeras de segurança só que não achei nada sinto que estou perdendo algo , a porta do meu escritório se abre e Harley chega com o copo de café .

— Aqui Tony.  - Falou me entregando o copo de café .

— Obrigado. - Falou pegando o copo de café .

   Dou um gole no copo de café e continuo procurando nas câmeras de segurança escuto Harley falar que uma senhora que ele discutiu com ela passou por ele .

— Você sabe para onde ela foi ? - Pergunto olhando para Harley .

— Acho que para mesa onde estava  as bebidas . - Falou Harley  .

   Olhou de novo para as câmeras de segurança para perto da mesa das bebidas e aquela senhora estava lá despejando remédio no refrigerante ; peço para sexta-feira perfil dessa senhora e suspiro escuto Harley falar que essa mesma senhora falou grosseira para Peter e ele .

— Aquela bruxa . - Falou com raiva .

   Escuto sexta-feira falar que aquela senhora se chama Marey tem 67 anos ,tem 22 gatos ,5 filhos , 789 ocorrências na delegacia e 67 prisões decretadas . Escuto Harley falar que ela deveria estar presa e penso como será que deve estar o Jeroy .

   Steve chega com o Peter e falou se aconteceu alguma coisa ; escuto ele falar que estava indo treinar o Peter e o Harley .

— Estou indo . - Falou Harley .

   Eles saim do escritório e acabou recebendo uma mensagem pegou o meu telefone de cima da mesa era mensagem do cérebro de passarinho dizendo que achou uns arquivos do pai do Peter na sua  antiga casa .

     São muitas coisas acontecendo ficou pensando que deveria levar eles dois em um parque de diversão para distrair eles e também relaxar .  Pegou as filmagens da Marey colando o remédio no refrigerante e mandou para um delegado amigo que tenho ; fecho o notebook e penso que seria as coisas mais fáceis se não fossemos super heróis .

Tempo depois

Em frente da casa do Tony

Hora : 18:09

Troy

     Estava em frente da casa do meu futuro sogro não sou eu que estou dizendo e sim as cartas do tarô e as visões ; uma parte de mim também . Tocou a campainha e ficou esperando alguém abrir a porta e ficou pensando como será a família do Harley sei que meu pai comentou que pai do Harley e um idiota narcisista , egocêntrico e mão de vaca .

    A porta se abre e um homem estava me olhando e falou que vim ver o meu namorado Harley ; ele fecha a porta e suspiro .

— Não gostou da brincadeira . - Pergunto criando um portal .

     Atravesso o portal que dava para casa do homem ; olhou e sinto um cheiro de comida boa sinto minha barriga roncar e saio andando até a mesa de jantar .
      Chegou em frente da mesa de jantar o Harley me olha surpreso e pergunta o que eu estava fazendo aqui e falou que vim visitar .

— Harley você conhece esse idiota ? - Pergunto Tony .

— Sim esse o Troy filho do Dr estranho .- Falou Harley .

— Não o Harry Potter teve um filho .- Falou Tony não acreditando .

— Tô surpreso que Sthepen deve um filho . - Falou Steve .

— Você deve ser o Steve meu pai falou muito de você .- Falou olhando para o Steve .

Divulgação

_iArmy_
Abdl_Contos22
Ariel-senpai
GabrielGuimaresAlexa
Katizn
kid_dino_boy
dark1568
Zony2019
Bear_Little
Mush-R0om

1- Será que Marey vai ser presa ?

2- Será que Tony vai conseguir levar os meninos no parque de diversão ?

3- Será que Troy está igual ao seu pai ?

4- Será que Tony não foi com a cara do Troy ?

    

Uma criança diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora