Cap 14 - Armadura ,um garoto no Jardim ,emoções e mudança.

402 30 2
                                    

Dia seguinte

Tony

Eu estava acordado desde das 2 da manhã pensando nos poderes que Dr. Estranho falou que Peter iria ter , será que vou conseguir ajuda meu filho com esses poderes , sento na cama e escuto Steve falar .

-Tony são 4 da manhã , vai dormir . - Falou Steve .

- Não posso estou muito preocupado com Peter . - Falou olhando para Steve .

- Eu também mais o que tevemos fazer e ajudar Peter a controlar seus poderes . - Falou Steve me olhando .

- Tem razão .- Falou me deitando na cama .

Escuto sexta-feira avisar que Peter estava suando muito e com temperatura em 39° graus , me levanto e saio do meu quarto e vou em direção ao quarto do Peter . Chegou em frente ao quarto do Peter abro a porta e Peter estava sentado chorando vou até ele .

- Pronto bebe seu pai está aqui. - Falou sentando na cama e colocando Peter no meu colo .

Começo a cantar música de ninar , Peter começa chorar ainda mais , será isso que Dr. Estranho falou . Escuto a porta sendo aberta e Steve com uma mamadeira de leite entrar ele me entrega e falo .

- Esse primeiro efeito dos poderes do Peter . - Falou olhando para o Steve.

- Talvez a mamadeira acalme ele.- Falou Steve me entregando a mamadeira .

Colocou a mamadeira na boca do Peter que começa a sugar o leite e se acalmar , respirou fundo por que ele se acalmou escuto Steve perguntar se iria ficar com ele até dormir .

- Vou sim pode ir dormir . - Falou olhando para o Steve .

Steve sai do quarto do Peter,ficou pensando nos poderes do Peter e em titudo do o que está acontecendo , preciso adptar sexta-feira e casa para seus novos poderes .

Tempo depois

Steve

Estava fazendo café da manhã escuto Tony e Peter rindo do programa de TV , ver eles se divertindo com programa de quiz era momento fofo escuto a campainha tocar , terminou de preparar o café da manhã e vou em direção a porta , olho pelo olho mágico era o senhor Tominaka abro a porta e escuto ele falar .

- Tem uma criança jogada no seu Jardim . - Falou senhor Tominaka.

- Como assim ?- Pergunto confuso .

Senhor Tominaka me pede para seguir , sigo ele até meu Jardim da frente e tinha um garoto desmaido , vou até ele é reconheço .

- Ele não é sobrinho do casal do lado . -Falou olhando para senhor Tominaka.

- Sim eles se mudaram ontem . - Falou senhor Tominaka.

Pegou o garoto no colo e escuto Tony perguntar o que aconteceu,explicou tudo o que senhor Tominaka me contou sobre ele estar jogado no Jardim e sobre os tios deles derem se mudado e escuto Tony .

- Como tios dele pode deixar o garoto jogado no Jardim a noite toda . - Falou Tony Bravo .

Entrou com o garoto e colocou ele no sofá o Peter estava tomando café e peço para sexta-feira analisar tudo sobre o garoto .

- Ele está bem só inconsciente . - falou Sexta-feira.

Escuto Tony entrando e fechando a porta , ficou observando o garoto e Peter fica do meu lado e fala .

-Pu que larly estla ati? - pergunto Peter.

- Você conhece ele meu bebe ?- Pergunto olhando para Peter .

Uma criança diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora