Cap 13 - Líder , efeitos , verdade, teste e plano fuga .

549 38 6
                                    

Harley

     Acordo num lugar parece mais um hospital olhou para os lados e Miss Marvel estava ali parada , ela vem até mim e escuto ela falar .

- Que bom que você acordou . - Falou Miss Marvel .

- Onde estou ? - Pergunto olhando para Mister Marvel .

- Você está na base dos vingadores para o teste de poderes que você vai ganhar. -Falou Miss Marvel.

- Poderes ? - Pergunto Confuso.

- Sim você é uma peça para podermos dominar e acabar com a violência. - Falou Homem de terno chegando .

- Pai . - Falou olhando para meu pai chegando .

- Olha filho que bom que você decidiu fazer o teste . - Falou meu pai sarcástico.

- Me solta quero voltar para casa dos meus tios . - Falou olhando para meu pai .

- Por que voltar para casa dos tios que venderam o sobrinho para o governo . - Falou meu pai .

- Não acredito em você , já que você me abandonou quando tinha 3 anos . - Falou olhando para meu pai.

- Mais o por que você está raptando pessoas para ter poderes e por que a miss Marvel está apoiando você ? - Pergunto olhando para meu pai .

-Ela está sendo controlada e mística vai cuidar bem de você . -Falou meu pai saindo .

     Uma mulher de rabo de cavalo sai do elevador que tinha ali , tentou sair mais não consigo sinto meus pés preso na cama ela vem até mim e escuto Miss Marvel falar .

- Ele está pronto minha líder . -Falou Miss Marvel.

- Me solta! . - Falou tentando fugir dali .

- Não tente se soltar , vamos começar o experimento. - Falou mística .

Tony

    Estávamos no laboratório do Peter quando escuto a barriga do Peter roncar , estranho por que não tem nem 45 minutos que ele almoçou escuto Harry Potter falar .

- Podemos começar . - Falou Stephen.

- Non quelu , voxe e mledicu . -Falou Peter se agarrando no Steve .

- Bebê precisamos saber o que está acontecendo com você . - Falou olhando para Peter .

- Vamos Peter você não que saber dos seus poderes de super heróis.- Falou Steve colocando Peter no chão .

- Non quelu i . - Falou Peter fazendo pirraça .

- Por que o mecânico não entra com você Peter . - Falou Stephen.

- Eu vou ficar do seu lado . - Falou olhando para Peter.

     Dou a mão para o Peter e vamos até a cadeira que tinha ali,ficou pensando em me vingar do Harry Potter . Stephen vem com uma máquina estranha e pergunto .

- O que essa máquina Harry Potter? -Pergunto olhando para Stephen.

- Essa máquina irá analisar o Peter como se fosse raio x irá identificar efeitos no corpo de Peter e também identifica os poderes que Peter pode ter . - Falou Stephen me olhando.

    Ele liga a máquina , Peter aperta minha mão de nervoso sinto minha mão começar a doer um pouco , escuto Stephen falar que falta mais 3 horas para finalizar .

- Por que 3 Horas ? - Pergunto Steve .

- Para poder analisar o corpo dele todo e analisar célula por célula  . - Falou Stephen.

Uma criança diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora