Steve
Descemos rápido , escuto sexta-feira avisar que alguns vizinhos estava impedindo a fuga do homem , Tony pega meu escudo e jogá para mim , nunca pensei em anos iria pegar o meu escudo de novo mais era para salvar meu filho , saio de casa e Tinha um homem do tamanho de armário levando meu bebê , Tony desce já usando a sua armadura .
- Solta meu filho . - Falou Tony com raiva .
- Desculpa mais recebi ordem dos vingadores . - Falou Homem.
- Desculpa mais esses vingadores são umas fraudes e nem deveria ter esse nome . - Falou jogando o escudo .
O escudo acerta homem que deixa o Peter cair , Tony vai até o Peter , o homem parte para cima do Tony mais e impedido pelo Dr.Estranho .
- Desculpa eu vim visitar meu sobrinho e não avisei , mais parece que vim pior hora . - Falou Dr. Estranho.
- Chegou em boa hora , Harry Potter . - Falou Tony .
Natasha chega com outros heróis , doutor estranho entrega para Natasha que leva o homem grande , Tony sai da armadura e vou até Peter .
- Você está bem pequeno ? - Pergunto olhando para ele .
Ele balança a cabeça , Tony levanta ele e escuto o carris de reportaram pararem em frente a minha casa , peço para Tony levar o Peter para dentro de casa, escuto Dr.Estranho falar que ia entrar para acompanhar Tony .
Tony
Estava fazendo uma xícara de café e olhando Peter que estava assistindo televisão , ficou pensando como eles sabiam que Peter estava aqui , preciso reforçar a casa para segurança do Peter , saio dos meus devaneios é escuto Harry Potter falar .
- Não vai dar certo , garoto lata . -Falou Dr. Estranho usando sua magia e faz aparecer copo de chá.
- Você leu minha mente Harry Potter ? - Pergunto sendo sarcástico.
- Não precisei ler sua mente a sua expressão me fez entender que você quer proteger meu sobrinho. - Falou Dr.Estranho bebendo chá .
- E o magnífico Harry Potter não veio só ver Peter . - Falou olhando para Dr.Estranho.
- Sim vim ver ele , mais vim contar o que eu previ . - Falou Dr.Estranho colocando xícara de chá em cima do balcão.
- O que você viu Harry Potter? - Pergunto olhando para Dr. Estranho.
- Os poderes do meu sobrinho aparecendo e uma pessoa bem conhecida como líder do vingadores . - Falou Dr.Estranho me olhando.
- O que eu precisava um maluco conhecido querendo meu filho para fazer mais teste . - Falou colocando xícara de café .
- E os poderes do Peter deram sinal que iria aparecer ? - pergunto Dr Estranho.
- Não sei ele só deve uma dor de cabeça por causa da luz e..... - Falou olhando para Dr.Estranho.
- Então isso foi o começo dos poderes dele queria que você levasse no meu laboratório para identificar os poderes dele e mudanças que pode acontecer com ele . - Falou Dr.Estranho.
-Que tipos de mudança pode acontecer?- Pergunto olhando para Dr Estranho.
- Pode acontecer mudanças no seu corpo e exemplo pelos do corpo do Peter demorar para aparecer . - Falou Dr Estranho.
Escuto a porta da sala sendo aberta e Steve entrar cansado ele dá um beijo na testa do Peter e vem até nós é escuto ele perguntar.
- O que vocês estão conversando?- Pergunto meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma criança diferente
FanficTony Stark e Steve Rogers estavam e busca de filho até que um dia um garoto que tinha 15 anos senta na frente da sua porta com um papel que mudara a vida do casal . Será que casal irá conseguir cuidar dessa criança ?