Cap 15 - Castigo , notícia e volta a ativa .

708 30 3
                                    

Tony

       Estava passando coragem para castigar o Peter , sei que é culpa e minha por ter deixado a senha fácil e as coisas mal escondidas , respirou fundo olho para Peter e falo .

- Isso que você fez foi perigoso Peter e se você machucasse . - Falou olhando para Peter que tinha lágrimas nos olhos .

    Sinto meu coração se quebrar vendo aquela cena , vou até o Peter e falo .

- Você está de castigo aranhazinha iria ficar sem doces  . - Falou olhando para Peter .

- Non Plu flavo ,me dleixa xem leglumis dlo que doxe . -Falou Peter chorando.

- Sem essa bebê aranha você ficará sem doce por una semana.-falou olhando para Peter que estava chorando.

         Pegou Peter no colo começo a tentar acalmar ele , sinto meu coração se apertar mais,
me sinto um péssimo um péssimo pai colocou o Peter na cadeirinha do castigo é decido deixar Peter ali pensando .

Steve

    Harley tinha acordado , eu tinha explicado onde ele estava e como achamos ele , sei que ele pode haver com os pais de Peter escuto sexta-feira falar que Tony estava descendo e escuto Harley fala que precisa da minha  ajuda e do Tony .

- Me explica por que precisa da nossa ajuda . - Falou olhando para Harley .

- Meu pai esta raptando pessoas e dando poderes para as pessoas.-Falou Harley .

- Seu pai e o líder da equipe "vingadores" ?- Pergunto curioso.

- " Vingadores " ? - Pergunto Harley curioso .

- Eles estão se chamando assim . -falou Tony descendo as escadas.

- Eles estão controlando a miss Marvel e também adolescentes e crianças estão sendo vendidas.-Falou Harley acelerado.

- Se acalma . - Falou olhando para Harley .

- Você precisa descansar e comer alguma coisa . - Falou Tony .

- Não obrigado . - Falou Harley.

- Sem essa , vamos comer e depois ver o que podemos ajudar você . - Falou Tony.

        Harley se dá convencido e se levanta do sofá , Tony acompanha até a cozinha e ficou pensando em tudo o que está acontecendo , nunca pensei que teria que tirar o uniforme do Capitão América do armário .

Tempo depois

Peter

      Estava no quarto brincando com meus legos , papais estavam conversando sobre Harley e meus ouvidos conseguiram captar a conversa do escritório escuto a porta sendo aberta e Harley entrar no quarto .

- Oti . - Falou olhando para o Harley .

- Oi . - Falou Harley .

- Esclutei o que meu plais flalam soble voxe e xintlu muito . - Falou olhando para Harley.

- Não se preocupe , pequeno . - Falou Harley sorrindo .

- Voxe tlem podeles? - Pergunto olhando para Harley .

- Acho que sim mais talvez não é confuso . -Falou Harley .

- Você tem poderes . - pergunto Harley .

     Me levanto e vou até a parede e começo a escalar , Harley fica impressionado e escuto sexta-feira falar que lanche estava pronto , saltou da parede e caio no chão e estava doendo , Harley vem até mim e escuto ele falar que não foi nada e ia passar .

Tony

     Depois que Harley comentou o que tinha acontecido com ele estava na hora de acabar com aquela equipe , escuto meu telefone tocar era mensagem da Natasha avisando que achou o nome do líder dos vingadores e sobre o plano deles .

Mensagem on

Natasha : O nome do Líder e Rener e ele manipulou o governado para criar uma lei de criação de heróis .

Tony : Ótimo ágora só precisamos , finalizar esse programa e expor

Natasha : E o Harley?

Tony : Estamos procurando parentes dele que possa proteger

Natasha : Entendi

Mensagem off

     Ficou pensando no que fazer para ajudar Harley e Peter a porta se abre e escuto Steve entrar com a roupa do capitão América e escuto ele falar que precisamos agir como herói .

-Eu concordo mais quem iria ficar com Peter ?- Pergunto confuso  .

- Chamei Clint , Loki e Thor para cuidar do Peter enquanto nós acabamos com o programa "Vingadores" . - Falou Steve .

- Ok estava na hora de tirar armadura do armário e resolver essa questão de uma vez . -Falou me levantando .

Continua

1- Será que Thor, Clint e Loki ira conseguir cuidar do Peter ?
2- Vocês concordam com o castigo que Tony deu no Peter ?
3- Será que Steve e Tony irá conseguir acabar com a equipe vingadores?
4-bem vindos ao programa divulgação de escritores maravilhosos
nikorasu2114
babyvinici
minyoon_S2
gusta2004
WilliYT
⬆Meus babys fofos
AnaVitoriaAmorim8
anonimato090
Love_ForZiam
Noah-17
3333eli
Zony2019
Minime2000_2019
UmBabyFofo
Uma_Pierce
Line_Mit
GotenGarcia
Rafa_Baby5
3000TonyStark
Little_baby003
littleStar553
GabrielGuimaresAlexa
ParkerStark99
PeterImagines033
Jimmy_Sadome
miyokes
Até próximo capítulo   votem e deixe seu comentário, qualquer ideia construtiva seram bem vindas .

 

Uma criança diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora