Harley
Estava cuidando do Peter em quando senhor Tony e senhor Stark estavam em reunião ; ligou a tv e colocou em um canal de desenhos olhou para Peter que estava deitado no sofá quietinho . Começo a achar entranho vou até ele ; colocou a mão na cabeça dele estava quente .
— Você está com febre .- Falou para o Peter .
Vou até o banheiro pega uma toalha molhada para colocar na cabeça do Peter ; tenho que ficar calmo e pensar como diminuir a febre do Peter .
Chegou no banheiro e pega uma toalha de rosto molhou a toalha e penso que se não diminuir vou ter que ligar para senhor Tony e Steve . Fecho a bica e saio do banheiro ; tentou me lembrar de alguma coisa para diminuir a febre do Peter só que lembro de dar banho nele e colocar uma roupa mais leve.
Chegou na sala e colocou a toalha na cabeça do Peter ; escuto Peter falar que estava com fome .— Vou fazer a sua mamadeira e já voltou. - Falou olhando para o Peter .
Peter segura a minha mão com força que começa a doer e escuto ele falar que não quer ficar sozinho ; falou que não ia deixar ele sozinho ele solta a minha mão.
— Esse garoto e bem forte .- Falou para mim mesmo.
Penso como eu ia fazer a mamadeira e ficar aqui do lado do Peter ; acabou tendo uma ideia já que tenho poderes psíquicos vou trazer as coisas para a sala .
Uso os meus poderes para trazer as coisas para fazer a mamadeira do Peter ; o leite e a mamadeira do Peter chega na sala flutuando colocou em cima da mesa de centro da mesa .— Só tenho que treinar mais o controle dos meus poderes .- Falou olhando para o rastro de leite que estava no chão .
Começou a fazer a mamadeira do Peter ; a campainha toca jura agora que a campainha toca ,grito que já vou atender e terminou de fazer a mamadeira do Peter .
Entregou a mamadeira para o Peter ; ele pega a mamadeira e vou em direção a porta para vem quem está na porta a essa hora . Abro a porta e tinha um homem estranho com uma capa me olhando .— O Tony está ? - Pergunto Doutor estranho .
— Não ele está em uma reunião .- Falou olhando para homem .
O homem pede para eu avisar ao Tony que ele quer conversar com ele ; falou que irei avisar e penso que ele e estranho . Ele se despede e cria um portal ali ; será que ele é vilão ou super herói .
Fecho a porta e escuto Peter falar que a sexta feira está ativa e me pergunto quem é a sexta feira; escuto uma voz de mulher .
— Quem está aí ? - Pergunto procurando .
— Sou a sexta-feira uma inteligência artificial criada para ajudar o Tony e o picolé humano .- Falou Sexta-feira.
— Se você e uma inteligência artificial então me diz Plutão é um planeta ? - Pergunto olhando para o teto .
— Não o Plutão deixou de ser planeta e considerada uma estrela anã.- Falou sexta feira.
— Eu acredito ; você pode ligar para o Tony e avisar que o Peter está morrendo de febre . - Falou olhando para o teto .
— Irei avisar. - Falou sexta-feira.
Saio andando até o Peter ; pegou a mamadeira e penso que tenho que dar um banho nele antes que a febre aumente .
Na sala de reunião 4B
Tony
A reunião tinha acabado com os votos decidimos refazer os vingadores com novas regras e começamos a investigar sobre os acontecimentos e sobre a experiência que Peter passou .
Me levanto e preciso de um belo banho de sais e bolhas ; escuto o Steve fala que temos que ir para o carro que o Peter está com febre .— Então vamos para O Starcarro .- Falou olhando para Steve .
Todos me olham e falou que assim que chamou meu carro ; eles falam que sou muito egocêntrico e falou que não sou egocêntrico só gosto de colocar nome nas minhas coisas e no que eu faço .
Saímos andando e penso como Peter deve estar ; corremos até o Stark Carro escuto o Steve falar que era melhor ter deixado o Clint ajudando o Harley .
— Harley vai dar conta eu sei .- Falou olhando para o Steve .
Na casa do Tony
Harley
Tinha dado um banho no Peter e ele estava dormindo ; a febre diminui e pensei que a febre nunca ia abaixar . Me sento no chão e penso que Tony e Steve estão de parabéns em conseguir cuidar do Peter ; olhou para a vassoura e usou meus poderes para tentar fazer ela varrer para mim .
A vassoura se levanta e desce ; ainda tenho que treinar mais para ver se consigo fazer os objetos trabalharem para mim ; a porta se abre e escuto Tony falar que tem uma bruxa em casa .— Tony e só o Harley usando os seus poderes .- Falou Steve .
— Eu ..... Sabia ......estava só brincando .- Falou Tony .
Eles vem até nós ; suspiro aliviado e a vassoura acaba caindo em cima do Tony peço desculpas e falou que estava treinando fazer os objetos trabalharem para mim .
— Eu pensei que só Harry Potter conseguia fazer isso . - Falou Tony me olhando .
— Talvez eu consiga fazer . - Falou olhando para Tony.
Escuto Steve perguntar como o Peter está falou que está bem só estava com febre que acabou diminuído agora a pouco ; escuto Steve falar para eu ir descansar que eles iam cuidar do Peter .
Me levanto e sinto que esqueci alguma coisa importante para avisar ; não deve ser nada demais.Steve
Estava com a mão na cabeça do Peter ; suspiro e falou que ainda bem que Harley consegui controlar a febre do Peter Tony pergunta se não e um dos efeitos dos poderes do Peter .
— Não sei ....mais deve ser .- Falou olhando para Tony .
Tony vai até a cozinha e Peter acorda , me olha e sorri falou que papai chegou para cuidar dele .
— Tlo cum flomi.- Falou Peter .
T: Tô com fome
— Já irei preparar alguma coisa para você comer .- Falou olhando para Peter
Divulgação
_iArmy_
Abdl_Contos22
Ariel-senpai
dark1568
Mush-R0om
Bear_Little
littleStar553
Zony2019
GotenGarciaPerfil secundário
1- Será que Harley vai conseguir controlar seus poderes ?
2- Será que Tony é egocêntrico?
3- O que será que doutor estranho quer falar com o Tony ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma criança diferente
FanfictionTony Stark e Steve Rogers estavam e busca de filho até que um dia um garoto que tinha 15 anos senta na frente da sua porta com um papel que mudara a vida do casal . Será que casal irá conseguir cuidar dessa criança ?