Tony
- O que aconteceu? - Pergunto Steve me olhando
- E que Peter estava no teto . - Falou olhando para meu marido .
- Isso não é verdade . -Falou Steve.
- Sexta-feira mostra para Tony Peter no teto . - Falou para IA.
Sexta-feira mostra o vídeo do Peter no teto , Steve senta do meu lado e passa a mão no cabelo e escuto ele falar .
- Ele tem poderes . - Falou Steve.
- Sim . - Falou suspirando .
- Vou levar ele até o laboratório do Dr.estranho para saber mais desses poderes e você fale com Natasha para saber mais dessa organização. - Falou Steve pegando Peter no colo .
- Okay vou fazer isso aproveito para colocar sexta-feira no programa de proteção . - Falou olhando para meu marido .
Steve
Subo com meu pequeno herói que ganhou os poderes estava pensando se a equipe vingadores quer o Peter para transformar mais humanos , saio dos meus devaneios e chegou em frente ao quarto do Peter , abro a porta e escuto Peter pedir para diminuir as luzes .
- Claro Bebê . - Falou colocando Peter na cama e ficou pensando se um dos efeitos que ele é sensível a luz .
Vou até interruptor e abaixo a luz para 30 porcento e vou até Peter que estava dormindo , respirou fundo e abaixo seu short sua fralda estava molhada,vou até o armário , abro e pegou uma fralda nova ,lenço umedecido e pomada . Fecho o guarda-roupa e vou até o Peter retiro sua fralda suja e limpo a sua região íntima e passou pomada , colocou a fralda nova e fecho usando as fitas da fralda e levanto seu short e pegou a chupeta que estava na cômoda e colocou na sua boca e cubro com coberto , apertou o botão e as barras do berço sobe e saio do quarto de Peter e vou até meu quarto .
Tony
Estava no meu escritório finalizando o programa da sexta-feira de proteção , mais estava preocupado com os poderes do Peter aparecendo , tenho medo desses poderes acabar com a vida do Peter , escuto a porta sendo aberta e Natasha entrar com uma pasta na mão , ela joga na minha mesa e senta na cadeira.
- Oi para você também, aranha.- Falou sarcástico .
- Bem eu pesquisei mais sobre a pesquisa do pai de Peter e sobre essa nova equipe "vingadores". -Falou Natasha.
- O que você descobriu ? - Pergunto olhando para Natasha .
- Que pais do Peter faziam parte dos vingadores e eles estavam com projeto de criar humanos com super poderes . - Falou Natasha .
- Como imaginava , se eles pegaram o Peter e extrair seu sangue podem transmitir para outros . - Falou olhando para Natasha.
- E muito pior que eles precisam fazer pesquisa com sangue do meu sobrinho , se eles conseguirem eles podem fazer com outros animais . - Falou Natasha.
- E sobre o líder da equipe se domina vingadores. - Falou olhando para Natasha .
- Ainda está se escondendo na sombra mais ele foi visto na pequena Asgard . - Falou Natasha.
- Bem ele não iria ficar muito na sombra , já que pequena Asgard tem muitas câmeras e guardas . -Falou olhando para Natasha .
- Thor está vasculhando para saber quem ele é . - Falou Natasha .
- Muito obrigado pela sua ajuda .-Falou olhando para Natasha.
- Ninguém mexe com meu afilhado . - Falou Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma criança diferente
FanfictionTony Stark e Steve Rogers estavam e busca de filho até que um dia um garoto que tinha 15 anos senta na frente da sua porta com um papel que mudara a vida do casal . Será que casal irá conseguir cuidar dessa criança ?