Tony
- Ela me tornou guardião legal do Peter . - Falou olhando para Steve .
- Isso que dizer que você virou tipo um pai ou algo assim ?- Pergunto Steve .
- Sim . -Falou Tony .
- Isso é maravilhoso Tony! - Falou Steve.
- Mais por quê? - Pergunto olhando para Steve.
- Ele será nosso filho . - Falou Steve animado .
- Tem certeza Steve o garoto e bem diferente. - Falou olhando para Steve.
- Sim Tony . - Falou Steve.
- Okay Picolé. -Falou sorrindo .
Saimos do carro e vamos até entrada da nossa casa onde Peter estava sentado em frente a nossa porta, me agacho ele era bem baixinho mesmo so tendo 15 anos .
- Oi pequeno vamos entrar para comer alguma coisa e para você descansar . - Falou olhando para o garoto .
- Non quelu mila main . - Falou Peter chorando .
- Não precisa chorar,vamos achar sua mãe . - Falou Steve .
- Vem pequeno . - Falou sorrindo .
Ele se levanta e abro a porta , várias pessoas estavam saindo escuto um carro parar em frente na nossa casa e era carro da reportagem .
- Picolé levar o Peter para dentro , vou me livrar desses urubus. - Falou olhando para meu marido .
Vou até os repórteres e escuto ele pergunta se tinha um amante e se Steve sabia .
- Não tenho amante e sou muito fiel com meu marido . - Falou olhando para Repórteres.
Steve
Estava dentro de casa, Peter estava chorando silenciosamente vou até a cozinha preprar um sanduíche para Peter escuto a porta sendo aberta e meu marido entrar ele vai até Peter e conversa com ele , terminou de fazer sanduíche e escuto meu telefone, tocar pegou meu telefone e tinha uma mensagem de Thor.
Mensagem on
Thor
Amigo houve um ataque e 5 essoas morreram
Steve
Caramba mais o que aconteceu?
Thor
Um ataque de um bandido que tirou a vida de 5 pessoas conseguimos prender
Steve
Você sabem quem são essas pessoas ?
Thor
Só conseguimos achar uma identidade que e de uma mulher chamada May Paker
Mensagem off
Aquilo não poderia ser a mãe de Peter morreu , escuto Tony me chamar presto atenção para ele entregou o sanduíche.
- Não vai precisar amor . - Falou Tony .
- Mais por que ? -Pergunto olhando para meu marido.
- Ele dormiu . - Falou,Tony .
- Ele teve estar muito cansado mais acho que ele deveria ter comido antes de dormir .- Falou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma criança diferente
أدب الهواةTony Stark e Steve Rogers estavam e busca de filho até que um dia um garoto que tinha 15 anos senta na frente da sua porta com um papel que mudara a vida do casal . Será que casal irá conseguir cuidar dessa criança ?