Pode ter erros ortográficos
----------------------------------------------------------------A floresta estava escura e fria, o vento chicoteando ao seu redor, através de você, conforme você se aprofundava na escuridão. Estava escurecendo, seu rádio morreu há muito tempo e fazia horas que você não via uma fortaleza WLF ou um transceptor estacionário para pedir ajuda. Sua missão era nível de entrada, varrer o terreno no território WLF para quaisquer acampamentos de invasores ou bolsões de cicatrizes de viagem, mas você foi separado de seu esquadrão e agora, sem qualquer maneira de se comunicar com eles, você tinha que encontrar seu próprio caminho de volta. para o FOB antes do anoitecer. Você estava virado, em território cicatricial, sozinho; seguindo a lua, arma desenhada em suas mãos trêmulas. Havia um zumbido em seus ouvidos, cortado apenas pelas batidas de seu coração ansioso; lamentavelmente, você não seria capaz de ouvir o estalar das folhas farfalhando e galhos estalando sob os pés sobre o som de seu próprio medo.
Houve um grande grito quando uma sombra caiu e balançou sua visão. Você errou o golpe por pouco, deslizando para trás quando um corpo apareceu em sua visão. Ele correu para você, pegando-a de surpresa, fazendo-a tropeçar quando a sua mão de onde estava a pistola disparou descontroladamente no aperto de seu atacante. Não houve tempo suficiente para reação, e antes que você percebesse, você estava carregando o peso deles. Vocês dois estavam se debatendo, um cabo de guerra sangrento através dos arbustos e escombros, vocês estavam lutando, do jeito que se luta antes de morrer. Foi um tornado de corpos, uma cacofonia de gritos, o barulho de uma arma atingindo o chão e, em seguida, a escuridão de ficar cego quando sua cabeça bateu no tronco de uma árvore. Sangue grosso e cuspe saíram de sua boca enquanto você caía no chão da floresta com um baque pesado, vendo estrelas.
Você lutou contra a inconsciência enquanto tentava recuperar o equilíbrio, mas seu agressor era muito rápido, agarrando-a pela gola de sua jaqueta e arrastando-a pelo chão lamacento e sem tração. Você estava com o peito no chão, pressionado com o peso total de duas pessoas enquanto uma mão agarrava seu cabelo, segurando seu rosto na terra enquanto você lutava com o que restava de sua força.
"Porra- não, dê o fora de mim-!" Você gritou, se debatendo violentamente no chão, seu torso preso. Um braço enganchado em torno de sua garganta. Sua mão bateu violentamente no chão, procurando por algo, qualquer coisa que pudesse lhe permitir escapar. Não havia nada; mas conforme seus dedos avançavam, lá estava sua arma. Antes que você pudesse agarrá-la, a pressão aumentou contra seus olhos, esmagando sua garganta, apertando a pele de seu rosto. Mãos voaram para cima, estimuladas pelo verdadeiro instinto de sobrevivência para arranhar a carne da cicatriz, mas o couro de suas luvas marrons apenas deu uma patada fraca no bíceps vestido. Seus lábios puxados para dentro uma careta, sangue correndo para o seu cérebro enquanto você entrava e saía da consciência. Como uma ironia doentia, não havia nada; mas então, pressionado contra sua têmpora, estava o metal frio de sua arma. Seus olhos se fecharam, antecipando o estrondo.
"Esta é a parte em que você acabaria tendo seus miolos estourados com sua própria pistola." O braço que atualmente o estrangulava se soltou, libertando-a de sua garra. A voz desencarnada - não, era muito encorpada, na verdade, e ainda atravessada por você - empurrou sua têmpora com a arma falsa, explodindo em falso recuo como um sardônico '-pchew!' soprou contra sua orelha. Ela se afastou de você e você finalmente teve espaço para expandir seu peito mais do que alguns centímetros. Você rolou de costas, respirando fundo e reativamente, acalmando a pele latejante do pescoço com a mão.
A mulher elevando-se sobre você na escuridão fez uma careta, não impressionada, apoiando seu peso contra o tronco da árvore que ela acabara de usar para quase destruir você. Anderson era seu capitão de treinamento; implacável, construído como um boi, e o melhor soldado de qualquer um no WLF, mão direita do Big Man, e você a odiava pra caralho.