Pode ter erros ortográficos
----------------------------------------------------------------Ellie ama você. Ela realmente faz tudo sobre você. Você é a garota mais linda que ela já viu, você sempre se expõe, é extrovertida e toma iniciativa em todas as situações. Você também é extremamente paqueradora.
Em toda a realidade, não é grande coisa. Na verdade, é como vocês as duas ficaram juntas em primeiro lugar. É que ser sedutora e melindroso parece ser uma de suas características não exclusiva de sua namorada.
Sempre foi assim, mesmo antes de Ellie. Agora, ela não te culpa. Ela também não trouxe você, sendo a pessoa emocionalmente teimosa que ela é. Mas, sempre que você faz um comentário tímido para um de seus amigos, ri um pouco demais da piada não tão engraçada de alguém, ou casualmente dá os braços e dá as mãos a alguém que não é ela, ela fica um pouco verde de inveja.
Ela sabe que você não a trairia, ela sabe que você é leal e ela sabe que você está apenas brincando. Ela sabia no que estava se metendo ao sair com você, no entanto, todo mundo tem seus pontos de ruptura, e esse exato momento foi de Ellie.
Havia uma nova garota em Jackson, e você aceitou o convite para fazê-la se sentir bem-vinda. Um pouco bem-vindo na opinião de Ellie. Você e essa garota também estava programada para patrulhar os dias em que Ellie e você não passavam juntos, então, naturalmente, tendo que confiar uma na outra com a vida da outra, vocês se tornaram amigas rapidamente.
Você também a apresentou a Ellie, apropriadamente, não do jeito "Ellie intimidando novas pessoas". Ellie sempre sentiu como se a nova garota fosse um pouco estranha. Ela não se importava com seus amigos, ela gostava deles de fato (considerando que a maioria de seus amigos eram mútuos). Mas essa garota parecia estranha.
Sempre que você termina de dar os braços e tirar o braço do dela, ela quase se recusa a soltar. Ela sempre se inclina um pouco perto demais de você, mesmo para o seu conforto. Ela é pegajosa, nunca querendo ir a lugar nenhum se você não estiver lá. Mas, a maior bandeira vermelha foi como ela agiu com sua namorada.
Quando você estava por perto, ela sempre era muito cordial com Ellie. Ela não se esforçava para falar com ela, mas conversava de vez em quando e sempre era muito educada. Mas, sempre que você saía da sala ou simplesmente não estava lá, era como se um interruptor tivesse sido acionado. Ela se torna fria, presunçosa e, no geral, uma vadia.
Desta vez, em particular, quando você a estava saindo de Ellie e de sua casa compartilhada, você a abraçou e deu um beijo rápido na bochecha, como faz com todos os seus amigos. o olhar que ela deu para a Ellie enquanto ela te abraçava de volta, pressionando você mais perto de seu corpo, fez o sangue de Ellie ferver.
Essa foi outra coisa que Ellie ainda não expressou para você. Agora você não era estúpida. Você pode ter sido ingênua com os avanços dessa garota, mas está muito sintonizado com sua namorada. Então, quando você notou a mandíbula de Ellie apertando, ou seus olhos ficando frios sempre que você mencionou ou viu aquele amigo, você sabia que algo estava acontecendo.
Então, para deixar sua namorada mais confortável (e você mesmo porque aquele amigo estava se aproximando um pouco demais para o conforto), você começou a se distanciar da garota. Tudo estava indo bem também, Ellie e você estavam realmente mais felizes com esse espaço dela e você sabia que fez a escolha certa (não que fosse uma grande escolha de qualquer maneira, você faria qualquer coisa para deixar sua namorada feliz).
No entanto, tudo desabou quando o canudo metafórico, mais parecido com tijolo, quebrou as costas do camelo para Ellie.
Foi um dos dias em que você teve aquela garota como parceira para liberdade condicional, que na verdade passou mais rápido do que você esperava. Agora, enquanto você colocou distância entre vocês dois, você ainda era amigável. Então, quando ela insistiu em acompanhá-la de volta ao seu lugar, você obedeceu.