Pode ter erros ortográficos
----------------------------------------------------------------Fazia duas semanas. Catorze dias para ser exato. 3 partidos tinham passado por esse tempo. Você não foi a nenhum deles.
Duas semanas depois que você saiu daquela sala daquela festa da fraternidade, puxando a saia para baixo e evitando o máximo de olhares indiscretos que pôde até sair pela porta, um certo traficante de drogas da universidade estava atrás de você.
Catorze dias desde que você deixou Ellie deixá-la na porta de sua irmandade com nada mais do que um agradecimento por levá-la para casa. A caminhada fria de volta ao campus foi o suficiente para colocá-la em modo de evasão. Você dormiu sozinha naquela noite e sonhou com o que aconteceu. De novo e de novo.
Três festas se passaram e você evitou ir a cada uma delas. Um foi um dia depois do incidente, e você usou a desculpa de estudar para se esconder em seu quarto com um moletom que cobria as marcas em seu pescoço. Principalmente, no entanto, era para que você não tivesse que encontrar seus olhos.
A segunda e a terceira pessoa que você evitou foram as do fim de semana passado. Você recebeu olhares de esguelha de certas irmãs de fraternidade quando negou ir - desta vez sob o pretexto de estar doente. Realmente, porém, você estava doente. Doente de como aquela garota estúpida de olhos verdes não saía de sua mente. Cansada de revisitar como era ser uma massa de vidraceiro em suas malditas mãos. Como era estar tão perto dela, o som de seus dedos se movendo por suas dobras. Isso nunca saiu de sua mente.
Era ridículo, você tinha dito isso a si mesmo várias vezes. Ela não valia a sua hora do dia. Não era digna do espaço em sua mente que ela ocupava. Mas não ajudou. Você ainda encontrou cada momento acordado consumido por ela.
Na hora da festa de hoje à noite, qual seria a quarta em que você havia fugido ... apenas Dina apareceu para pedir que você fosse embora. Claro que você recusou, o que agora o deixou na casa da irmandade quase completamente vazia.
Talvez tenha feito de você um mau membro da irmandade fazer isso, para evitar o que era essencialmente seu dever. Mas nenhuma das garotas queria lidar com sua atitude cada vez maior e seus olhares penetrantes quando o assunto era mencionado. Portanto, você não foi cutucado e incitado a obter respostas para sua recusa repentina.
Atualmente deitada em sua cama, você esfregou a mão sobre os olhos cansados. O cobertor abaixo de você mudou quando você se virou, irritando você. Você precisava encontrar uma distração - algo para impedir sua mente de divagar e se perguntar o que uma certa pessoa pode estar fazendo na festa que está acontecendo agora. Você se viu examinando seu quarto em busca de algo para limpar para apaziguar isso.
As luzes penduradas em suas paredes iluminavam a pequena área com um dourado quente, mostrando as paredes e armários limpos e arrumados. Você quase não tinha nada pendurado em suas paredes ... poupe algumas fotos e um calendário marcado com marcas de caneta rosa. Nem uma única coisa estava fora do lugar ou bagunçada. Assim como sua aparência, você se orgulha de um espaço absolutamente perfeito. Livros arrumados nas prateleiras por cor. Roupas penduradas no armário por tipo e tamanho. Mesmo sua mesa não tinha nenhum sinal de que você era um estudante universitário excessivamente estressada.
Você se levanta do travesseiro macio em sua cama, amarrando seu cabelo em um rabo de cavalo enquanto se levanta. Você começa a trabalhar rapidamente. Você reorganiza o edredom de cores suaves para ficar uniforme. Não era como se alguém fosse ver isso, mas a perfeição de tudo isso dava a você uma sensação de calma que nada mais poderia.
Olhar por muito tempo fazia você pensar no cobertor azul escuro naquela cama, em ser fodida no colchão muito mais rígido. Deus, o pensamento fez a vergonha ferver em seu estômago. Incapaz de dizer se essa vergonha veio do ato em si ou do contato absolutamente zero que o seguiu. Sem querer pensar nisso, você vai até a mesa do seu quarto, pegando uma pasta para guardá-la.