Pode ter erros ortográficos
----------------------------------------------------------------Abby ficou deitada na cama, nua, exceto pela alça rosa presa ao arnês em volta dos quadris, seus músculos brilhando de suor e parecendo tão brilhantes que você queria lambê-los. Seus mamilos estavam empinados e pareciam terrivelmente negligenciados, o que você iria mudar. Seu cabelo estava solto e flutuando sobre o travesseiro onde sua cabeça descansava, seu cabelo parecia tão macio e angelical.
Suas mãos estavam algemadas presas à grade de metal da cama, impedindo-a de mover as mãos a mais de dois centímetros da grade, apesar de seus esforços. Com as mãos presas acima da cabeça, de forma presa por estar presa ali, os músculos dos braços ficaram ainda mais definidos.
Ela parecia divina, seu corpo tão tonificado e definido que deixava você com os joelhos fracos. Seu rastro feliz que desapareceu no arnês com o pau de plástico preso fez você lamber os lábios. Você subiu em cima dela e sentou-se logo abaixo do pau falso, com sua bunda na parte superior das coxas.
Você também estava nu, com a bunda pelada sem uma coisa sobre você. Todo o seu corpo estava à mostra e quando você se sentou em cima das pernas de Abby, mostrando a ela seu corpo perfeito, ela lambeu os lábios. Seus olhos ficaram semicerrados e ela estava olhando para cima e para baixo, desde a parte superior da boceta que aparecia até seus seios nus.
Você se abaixou e colocou as mãos em qualquer um dos lados do torso dela enquanto puxava um de seus pequenos mamilos para dentro da boca. Em reação, Abby arqueou as costas e abriu a boca para soltar um pequeno suspiro.
Abby não era muito vocal na cama, exceto quando dizia o quanto você estava indo bem ou em troca o quão ruim você estava. Você encontrou paz com seus pequenos sons e ansiava constantemente por ouvir mais deles.
Você passou a língua sobre o mamilo dela e ela soltou um pequeno gemido que fez você soltar um pequeno som de surpresa. Você trocou e puxou o outro mamilo em sua boca, fazendo com que o mesmo pequeno som saísse de Abby.
Você olhou para Abby e fez contato visual com ela enquanto chupava, ela puxou-a sobrancelhas juntas e puxou o lábio inferior para dentro da boca enquanto você continuava. Quando você parou para se sentar, abandonando seu trabalho de trabalhar os seios, ela puxou as mãos, o que resultou em um barulho estridente do metal batendo contra a grade.
"Eu não faria isso se fosse você" Você disse a ela enquanto usava suas mãos livres, ao contrário das dela, para pegar o pau rosa dela em suas mãos, envolvendo-o com as duas mãos, como se fosse dar uma trabalho manual.
"Pare com isso, por favor, baby" Abby disse enquanto olhava para suas mãos em volta de seu pau falso e puxava as mãos para frente novamente, resultando em outro som alto. Você ergueu os olhos de onde estavam suas mãos para olhar para o rosto dela.
Ela era rosa e tinha cabelos presos na testa por causa do suor, suas sobrancelhas estavam puxadas para baixo em desespero, ela parecia patética. Tão desesperada e carente por você, mas você sabia que se a deixasse sair ela iria puni-la. Ela te viraria e te foderia rudemente como punição por mexer com ela, você queria aproveitar esse poder um pouco mais.
"Não, Abby." Você disse antes de levar a mão à boca e cuspir nela. Você trouxe de volta para o pau dela e começou a esfregá-lo com sua sálvia. Abby soltou um 'oh meu Deus' baixinho e empurrou os quadris para frente para encorajá-la.
"Pare de se mover" Você disse e observou enquanto fazia uma punção no pau falso dela, movendo as mãos para cima e para baixo lentamente para atormentá-la. Ela ouviu, você pensa, porque parou de se contorcer e se concentrou no que você estava fazendo.