Pode ter erros ortográficos
----------------------------------------------------------------Abby não era de reclamar. Ela manteve duro, manteve-se junto. Mas quando se tratava de você, Abby se sentia fraca. Abby se sentiu fraca da melhor maneira. Entrando em seu apartamento depois de uma manhã estressante de patrulha e encontrando Scars, Abby ficou muito feliz em ver você enrolado em sua cama, um cobertor jogado sobre sua figura adormecida. Os pesadelos o atormentavam há dias, perdendo muito sono todas as noites. As olheiras quando vocês dois se viram para reuniões de inventário e patrulha deixaram Abby muito preocupada. Muitas vezes ela foi acordada no meio da noite com batidas fracas em sua porta, abrindo-a para ver sua figura desgrenhada tremendo com lágrimas pintando suas bochechas. Abby nunca perguntou muito, apenas o envolveu em seus braços, acalmou seus soluços e enxugou as lágrimas de seus olhos inchados. Você acabou dormindo na cama dela a maior parte do tempo agora, grato por um corpo quente e forte enrolado ao seu lado.
Abby deixou cair a bolsa suavemente, desamarrando as botas perto da porta. Ela examinou seu corpo, verificando se você respirava, certificando-se de que você não estava no meio de um pesadelo. Como você havia perdido tanto sono, Abby se recusou a deixá-lo se juntar a ela em patrulhas tão cedo pela manhã, fazendo você dormir de volta com beijos suaves. Você se sentiu extremamente culpado, deixando essa culpa levar a melhor sobre você sempre que Abby voltava.
particularmente chateado. Ela nunca culpou você, mesmo quando você ficou com raiva. Você nunca tinha visto um lado tão vulnerável de sua namorada, onde ela o confortou dizendo que você ainda era incrivelmente importante e vital para o WLF, mesmo com os terrores noturnos.
Vestindo rapidamente uma roupa mais limpa, a borda da cama afundou quando seu peso caiu sobre o colchão macio. Aproximando-se cautelosamente de você, Abby deitou-se de lado, capturando-o suavemente em seu abraço. Ela puxou lentamente o corpo contra o seu, o peito encontrando suas costas, seu traseiro descansando contra a pélvis dela. Abby adorava como você parecia pequeno em comparação com ela, o queixo dela apoiado em sua cabeça, diminuindo seu tamanho. Seus dedos macios alcançaram seu lado exposto, passando-os ao longo de sua caixa torácica. Movendo-os suavemente para baixo, Abby traçou os dedos ao longo do plano suave e quente de seu estômago. Ela nunca se cansaria de sua pele quente e macia, flexível ao toque. O outro braço dela se moveu para deslizar sob seu travesseiro, estabelecendo-se entre seu pescoço e mandíbula. Seus lábios avançaram e deram um beijo fantasma sobre a concha de sua orelha, movendo-os para colocar beijos leves como plumas na parte de trás de sua cabeça. Ela cheirou seu cabelo, tão macio e limpo. Abby poderia beijar e tocar sua pele para sempre. Traçando os dedos ao longo de sua barriga com arranhões suaves em seu abdômen, Abby os moveu para baixo.
a camisa de dormir que você usava, uma regata esticada que ela geralmente usava para malhar.
"Cheira como você", você diria, chance de usá-lo. para qualquer
Explorando o calor suave de sua pele, Abby respirou fundo quando percebeu que você não estava usando sutiã. Espalhando-se pela pele de seus seios, o desejo de Abby de tocá-la aumentou dez vezes. Percebendo a necessidade de seu sono, ela se resignou a traçar seus dedos ao longo de sua pele. Ela gemeu internamente quando seus dedos traçaram abaixo de seu umbigo, segurando suavemente sua boceta vestida, incrivelmente quente ao toque. Se você fosse uma tela, as mãos de Abby pintariam para você uma obra-prima.
Sentindo a memória de dedos macios e quentes em sua pele, você piscou lentamente, ainda meio adormecido em seu estado de sonho. Você sentiu um cheiro familiar e soltou um suspiro satisfeito quando Abby percebeu que você acordou. Seus dedos poderiam moldá-lo em argila, mantê-lo macio como massa de vidraceiro.