Pode ter erros ortográficos
----------------------------------------------------------------O sol não é o primeiro calor que você sente contra você quando acorda. É muito mais pesado, mais quente, ao contrário dos raios mornos de sol que entram pela janela do seu dormitório. Esse calor respira contra sua pele nua, pressiona seu estômago de um ponto acima de você.
O calor incomoda muito mais que a luz do sol, e tem o nome de Ellie, que você resmunga assim que abre os olhos.
"Ellie", seus dedos se movem para empurrar o braço e o corpo jogados ao acaso para longe de você. Você não tem certeza de como acabou emaranhado assim, mas o peso do rosto dela em seu pescoço e o peito dela sobre você é o suficiente para enviar uma espécie de remorso através de você, uma dor profunda em suas veias. É muito perto, muito.
A outra garota geme, dando um tapa na sua boca como se para te calar. Por um momento, você pensa em mordê-la, mas isso provavelmente seria contra o seu melhor julgamento. Em vez disso, você afasta o rosto e vai para o lado oposto da cama. Você ignora a maneira como seu corpo estremece involuntariamente com a falta do calor corporal de Ellie, o corpo girando desconfortavelmente.
Seus olhos procuram ao redor da sala, o estômago revirando ao ver todas as roupas em seu tapete. A lembrança da noite anterior faz seus dedos correrem contra seu pescoço, sibilando quando você pressiona uma marca de mordida. Você finalmente encontra o que procurava, os pequenos números piscando em seu relógio eletrônico. Eram cerca de nove e quinze e, pela primeira vez, você não tinha lugar para estar ao lado de qualquer sábado.
festa que você com certeza seria implorado para comparecer mais tarde. Mas você teve o súbito desejo de se levantar e ir ... ir para algum lugar diferente do calor ofuscante ao seu lado. Mas nenhuma desculpa era válida o suficiente em sua mente para deixar a garota adormecida ao seu lado, apesar da batida irregular do seu coração.
Ellie tinha passado a noite. Você dormiu nu com ela, mudou de posição várias vezes durante a noite para descansar confortavelmente contra ela, puxou os cobertores um do outro ... você acordou com os lábios dela contra a sua pele ... e não tinha certeza de como lidar com isso. Isso ia contra tudo o que você defendia. Esconder um convidado na casa da irmandade, deixando-se ser vítima da terrível cultura do namoro com um pedaço de merda. Um pedaço de merda absolutamente lindo. Um que você odiava, mas não parecia ser capaz de manter aquele sentimento em particular muito bem.
Seu nariz enruga com os próprios pensamentos do seu cérebro, envergonhado você poderia chamar Ellie de linda, como se fosse a coisa mais horrível coisa a admitir.. Você finalmente se move para se sentar, envolvendo os braços em volta do próprio peito para esconder a carne de certos olhos que pode se abrir. A pele é ligeiramente pegajosa com suar, e você se move para desaparecer da cama e em seu banheiro. Você não é capaz de fazer isso, uma mão do lado de você puxando você de volta para a cama com um baque.
É claro que são as mãos de Ellie, olhos verdes cansados piscando para você enquanto o corpo dela se move para o lado para que ela possa observá-la. A maneira como as pupilas de Ellie se movem em torno de seu rosto e depois para a parede faz você pensar que ela também pode estar tendo um momento de ansiedade com a situação atual, mas ela parece muito melhor em esconder isso.
Nenhum de vocês, no entanto, é bom em conversas reais que não são insultos ou trepadas, aparentemente - então é um pouco estranho quando ela diz "Bom dia". Ellie parece quase nervosa, algo persistente em seus olhos enquanto ela olha para você. Quase te admirando.
Você não pode negar que ela é bonita. Seu cabelo ruivo geralmente puxado para cima está ligeiramente emaranhado e em todas as bochechas, bagunçado de uma noite jogando e virando na pequena cama da faculdade. Você quer estender a mão, empurrá-lo atrás das orelhas e observar onde cai contra o queixo. Você ainda pode sentir o cheiro de maconha e qualquer colônia que ela usa nela, mas agora é superado pelo cheiro familiar de seus lençóis. Algo sobre Ellie cheirar como você faz bolhas subirem em seu peito - e você tem que desviar o olhar por um segundo antes de começar a se mover para tocá-la.