Pode ter erros ortográficos
----------------------------------------------------------------Você não se considera fraco.
Mas quando você estava olhando para abby, talvez você estivesse. Só um pouco.
"Babe? o giz", a voz de abby tirou você de seus pensamentos e você balançou a cabeça levemente, como se isso fosse se livrar deles, alcançando atrás de você para pegar o giz antes de atravessar a sala para entregá-lo a ela.
"Obrigada", ela nem olhou para você, e você quase bufou. você está com ela na academia pelo que parecem horas agora, embora provavelmente só tenham se passado mais de trinta minutos. você começou apenas andando na esteira, mas ficou entediada rapidamente quando percebeu que poderia estar assistindo o treino de sua namorada.
Ela estava treinando para um pr em seu levantamento e o chão estava chegando perto. você mal a tinha visto esta semana - quando ela não estava em patrulha, ela estava no ginásio. você adormecia antes que ela chegasse em casa quase todas as noites e, quando acordava, ela já tinha ido embora. estava te deixando louco, e agora que vocês estavam juntos, ela ainda mal prestava atenção em você.
Ela esfregou o giz entre as mãos, batendo-as nas coxas antes de se posicionar atrás do bar. você se sentou atrás dela e observou enquanto ela se inclinava, segurando a barra de metal, seus antebraços flexionando enquanto ela ajustava seu aperto. você praticamente teve que limpar a baba da boca enquanto a observava começar a levantar, admirando a maneira como suas veias saltavam sob sua pele, seus ombros brilhando de suor enquanto seus músculos se flexionavam com o esforço necessário para levantar os pesos.
Suas sobrancelhas estavam unidas em concentração enquanto ela se olhava no espelho, cerrando os dentes e mantendo a respiração o mais controlada possível. você não podia deixar de se sentir perturbada enquanto ela ofegava, imaginando os sons em um... contexto muito diferente.
O som dos pesos caindo no chão tirou você da cabeça pela segunda vez, e você se encolheu, observando enquanto abby sorria para si mesma no espelho, flexionando e batendo no bíceps.
"Sim, isso mesmo", ela falou, e oh, isso soou estranhamente semelhante à sua voz no quarto, "é disso que estou falando! Você viu essa merda?" ela se virou para você agora, ainda sorrindo de orelha a orelha. "bateu meu PR em quarenta libras, tenho que chamar Manny aqui amanhã para verificar porque essa merda está subindo no quadro."
Você sorriu para ela, acenando com a cabeça - mas foi meio difícil quando você também estava focado em pressionar suas coxas juntas, tentando ignorar o fato que em algum lugar ao longo da linha, sua calcinha ficou úmida, grudando delicadamente em suas dobras enquanto você observava o treinamento de Abby. a boca dela se contorceu levemente no canto e você engoliu em seco. você sabia que abby poderia ler você como a palma da mão, não importa o quanto você tentasse se esconder dela.
"Algo errado, querida?" ela perguntou, fingindo preocupação. sua blusa estava coberta de suor ao redor do decote, sua testa brilhando sob as lâmpadas fluorescentes enquanto ela caminhava em sua direção. você balançou a cabeça, um pouco rápido demais, e foi revelador. sua garganta estava seca, seu cérebro absolutamente embaralhado quando você olhou para ela. ela parou bem na sua frente, elevando-se sobre você de forma que você teve que esticar o pescoço para olhar para ela. se não houvesse uma parede gigante de janelas à sua esquerda, você não poderia ter certeza de que não cairia de joelhos e beijaria a porra dos pés dela. ela parecia um anjo - arranhe isso, deus acima de você enquanto você a observava através de seus cílios, o estômago amarrado em nós.
Ela não estava dizendo nada. ela estava apenas olhando para você, respirando pesadamente, com metade daquele sorriso estúpido ainda no rosto. você concentrou sua própria respiração, inspirando e expirando, mas não ajudou que ela estivesse tão perto que você podia sentir o cheiro dela, almíscar suado que só podia cheirar bem nela, e isso estava deixando você tonto. e ela fodendo sabia disso também.