Capítulo Um

802 115 21
                                    

Oiê, boa tarde, consegui um tempinho para a primeira att nesse horário hehehe

Eu li o livro e achei que o casal principal caía bem com os taekook. Principalmente o Shane que é um híbrido de Tigre, lembrei do Tae. Viktor um híbrido de lobo, vi nele o JK, então resolvi adaptar o meu romance homo favorito para os taekook.

O bom dessa adaptação é que os personagens originais são dois homens, então fica fácil de fazer adaptação e com isso fica fácil de trazer as att. Essa semana terá outra.
O JK vai ser um pouco babaca, mas ele fica um amor com o boy dele, viu?














Enquanto caminhava pelas portas duplas, ele podia sentir o pulsar forte no seu peito. Uma onda de calor aqueceu a sua pele, atraindo-o mais perto. A grande sala estava cheia de homens. Alguns estavam dançando, e o resto de pé conversando em pequenos grupos. Jeongguk respirou fundo, inalando o cheiro de suor no ar.

Muitos homens com tantos aromas diferentes. Um sorriso dividiu o seu rosto.

― Puta merda é o céu na terra, ― disse Jeongguk com um sorriso.

Enquanto caminhava na direção do bar, seus olhos devoraram a paisagem. Homens em todas as formas balançavam ao ritmo errático da música. Eles pareciam tão despreocupados entregando-se a atmosfera do clube. A experiência do passado ensinou a Jeongguk que, a esta hora da noite e em um lugar como este, os homens pulando já tinham perdido todas as suas inibições. A presa perfeita para o que Jeongguk tinha em mente.

Ele chamou o garçom e pediu uma cerveja. Enquanto esperava ele se virou para descansar as costas contra o bar. O DJ mudou para uma música diferente, e ele observava enquanto a multidão dançava um com o outro ao mesmo tempo. Mas a esta hora estavam bêbados ou drogados com algum tipo de droga que iria prejudicar os seus corpos humanos, mas por que Jeongguk se importaria? Enquanto ele tivesse o seu pau chupado ou o prazer de foder um destes corpos dispostos, ele não poderia dar uma merda para o que acontecia com eles depois.

O barman bateu-lhe no ombro e Jeongguk virou para pegar a cerveja de sua mão. Seus dedos se tocaram, e o homem deu a Jeongguk um sorriso malicioso. Jeongguk levantou o queixo em reconhecimento e em seguida, lentamente tomou um gole da garrafa. Ele manteve o olhar do outro homem e fez um show ao lamber a borda.

O barman estava hipnotizado por Jeongguk, mas saiu do transe quando outro garçom esbarrou nele enquanto passava. Jeongguk riu enquanto o homem tropeçou quando ele voltou a trabalhar. Ele gostava de brincar com as outras pessoas. Será que ele queria o homem que estava lhe servindo as bebidas? Por que não? Um traseiro disposto era tão bom quanto o próximo.

Jeongguk voltou a sua atenção para a pista de dança. Ele tomou outro gole da sua bebida e deixou a sua mente vagar junto com o ritmo da música. Ele precisava relaxar. As últimas semanas tinham testado a sua paciência até o limite.

Fazia cinco semanas desde que seu irmão tinha sido levado.

Caçadores de lobisomens haviam capturado Soobin só depois de atirar em Jeongguk, no seu irmão Yoongi, e em seu melhor amigo, Hoseok. Eles o pegaram de volta uma semana depois, mas para fazer isso tiveram de sequestrar um dos filhos do caçador, Jimin. Para piorar uma situação já estressante, Jimin acabou por ser companheiro do seu irmão mais velho, Yoongi.

Felizmente tudo acabou bem para todos eles. Eles têm Soobin de volta, e Yoongi manteve o seu companheiro. Além disso, eles agora tinham um espião no conselho dos caçadores. O pai de Jimin decidiu ficar para ajudar a mantê-los seguros. Ele só estava fazendo isso para beneficiar o seu filho, mas Jeongguk aceitaria a ajuda extra. Foi um inferno quando Soobin foi levado. Ele já perdeu seus pais para os caçadores. Ele não queria perder uma das coisas mais preciosas na sua vida, Soobin.

O Tigre RaroOnde histórias criam vida. Descubra agora