Capítulo Onze

251 50 11
                                    

Bom dia, capítulo novo pra vocês, eu não consegui atualizar ontem pq foi corrido














Ele recebeu a chamada por volta das seis e meia. Yoongi estava em um estado de pânico sobre alguém ter sequestrado Taehyung.

Jeongguk deixou o canteiro de obras sem uma palavra. Ele correu para o seu caminhão e dirigiu até a propriedade da família em tempo recorde. Quando ele chegou, Yoongi estava no seu escritório andando, Jimin estava discando para o seu pai no viva-voz para pedir ajuda, e Taehyun, o seu gênio do computador do bando, estava à procura de informações sobre o homem que levou Taehyung.

― Pai, nós precisamos da sua ajuda ― a voz de Jimin soou cheia de lágrimas, quando falou com o seu pai.

Jeongguk moveu-se para tomar o assento ao lado de Jimin. Ele deixou-se cair na cadeira quando a sua adrenalina passou e a dormência passou por ele desde que Taehyung tinha ido embora e que ele não tinha a menor ideia de como encontrá-lo.

― O que está acontecendo? ― Hyungsik, pai de Jimin, perguntou.

― Eu vi um homem carregando o companheiro do meu irmão para fora do seu apartamento. Ele deve tê-lo drogado ou algo porque Taehyung não estava se movendo. ― Yoongi trouxe o seu punho com força sobre a mesa. ― Eu podia ver o medo nos seus olhos, e eu não podia fazer nada para ajudar.

Jeongguk sentou-se calmamente a ouvir os detalhes sórdidos mais uma vez.

Quando Yoongi havia chamado ele só compreendeu a metade da conversa. Uma vez que ele ouviu Taehyung e sequestrado a sua capacidade de ouvir ou pensar deixou de existir.

― Filho, eu posso dizer que não existem quaisquer caçadores de lobo na sua área. Namjoon tem mantido um olhar atento sobre esta região, e nós estamos com tudo claro.

Taehyung não era um lobo, e se os caçadores de lobo só caçam lobos, talvez caçadores de tigres caçassem apenas tigres. Isso bateu em Jeongguk como um tapa no rosto.

― Hyungsik ― Jeongguk falou correndo. ― Taehyung não é um lobo. Ele é um tigre. Seu povo poderia não ser os caçadores.

Hyungsik soltou um suspiro pesado.

― Bem, isso explica tudo. Eu conheci alguns caçadores no meu dia especializado em caça de espécies específicas e, normalmente, isso é tudo no que dedicam o seu tempo. Deixe-me ver o que posso saber. Eu vou chamá-lo de volta em uma hora.

A linha foi desligada, e agora tudo o que havia a fazer era esperar.

Jeongguk saltou da sua cadeira e caminhou na direção oposta, que Yoongi. Quando os seus pés aterrissaram com pancadas sólidas, ele teve que se concentrar para não caiu de joelhos como um bebê. Sendo um lobo fez dele um caçador excelente, mas eles não tinham pistas de por onde começar a busca. Com a terra desabitada nesse país colocada diante deles, seria como procurar uma agulha em um palheiro.

― Taehyun, você achou alguma coisa? ― Jeongguk ouvido Yoongi perguntar, mas ele não se virou para ver o que o outro lobo tinha a dizer. Ele tinha que se manter em movimento, porque se não o fizesse, ele ia cair aos pedaços.

― Nenhuma maldita coisa. Não há checkouts em hotéis locais ou na vizinhança. Não há aluguel de carros devolvidos nos últimos dias. Não há uma única coisa que aponte para uma pessoa.

Taehyun continuou a bater longe as suas chaves.

Yoongi e os outros continuaram falando, saltando ideias fora um do outro e que eles queriam fazer quando pegassem o bastardo doente que levou Taehyung. Jeongguk sabia o que ele tinha planejado fazer. Ele primeiro rasgaria os braços do homem fora então muito lentamente rasgaria a sua garganta do caralho.

O Tigre RaroOnde histórias criam vida. Descubra agora